Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como Perder um Homem em 10 Dias


Bom rs, dizem por aí, que homem não curte muito ganhar flores, porém, pesquisas recentes mostram que entregar flores para os homens no sentido de simbolizar o amor dos dois pombinhos é um sucesso total. Experimente a tão famosa samambaia do amor.

Não tem nada mais surpreendente, segundo eles, que a namorada chegar no meio de uma final super mega importante de futebol, a qual ele combinou de ver só com os amigos e querer comandar a bagunça rs!

Hummmmm, se você é daquela que acha que chamar o namorado de bebê ou então imitar voz de criança ao falar com ele é cafona, reveja seus conceitos rs! Homens amam ouvir aquela voz fanhosa de criança bem no pé do ouvido. Eles ficam nas nuvens rs!

Sabe todas aquela latinhas de cerveja que ele comprou rs? Pois então, coloque todas no congelador e deixe congelar completamente rs! Ou então, até deixe só gelar rs, mas ao retirar lave-as quantas vezes se fizer necessário só para que elas possam ficar quentes de novo rs! É certo como dois mais dois que eles vão adorar rs!

Ligue, ligue toda hora pedindo atenção. Mas ligue insistentemente rs!

Marque compromissos TODOS os fins de semana com sua família ou seus amigos sem consultá-lo, afinal de contas rs, surpresa é surpresa rs!

E talvez o mais importante…tente discutir a relação quase todos os dias, eles dizem que não gostam, mas no fundo, no fundo, o que eles mais querem é isso rs! hahahahaha

A verdade é que com tudo isso aí em cima que eu citei, é capaz de não se perder um homem em dez dias, mas sim em cinco segundos. :P

Ben Barry é um publicitário que está disposto a ganhar uma conta para fazer uma propaganda milionária de diamantes. Andy Anderson é uma jornalista que sonha em falar sobre política.

Ben ganhará a conta publicitária se fizer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias e Andy, por sua vez, conseguirá escrever artigos sobre política se conhecer um homem e escrever um artigo sobre como perdê-lo em dez dias e ela está disposta a fazer da vida do moço em questão um verdadeiro inferno rs!

Numa certa noite, num bar, Ben e Andy tem seus caminhos cruzados, bem como suas apostas e a partir daí o filme se desenrola de uma forma muito hilária.

Quanto mais ela o irrita, mais ele tenta agradá-la e vice-versa.

A verdade é que, com o tempo passando, com o final de semana em família, a paixão entre os dois vai aparecendo e é uma questão de tempo para que eles percebam que um está prestes a ser inserido no futuro do outro!
Não é revolta, mas acho que as mulheres vão concordar comigo, perder um homem em 10 dias? Dá para fazer isso em 10 segundos, duvida?

- Ele pergunta como você está e recebe de resposta uma infinidade de reclamações da vida, da unha encravada, da família, do trabalho, das gordurinhas a mais, e por aí vai...
- Ele chega perto e você finge tirar uma sujeira do nariz e comer, eca!
- Ele te cumprimenta e você vai logo dizendo que seu nome era Carlão e virou mulher há 1 ano.
- Ele te olha e você cospe no chão.
- Não depile a axila, quando ele chegar perto é só levantar os braços.
- Diga que é adepta do naturalismo selvagem e não toma nem banho.
- Pegue um salgadinho do chão, morda um pedaço e ofereça.
- Avise que seu ex é psicopata e não deixa que ninguém chegue perto de você, aliás, ele pode estar observando neste exato momento.
- Diga que só sai com ele se for para o melhor restaurante da cidade, se ele morar de frente para a praia e dirigir um carro importado conversível.
- Um homem chegou perto? Tira logo essa aliança do bolso e pede em casamento!
- Diga que faz parte de uma seita satânica.
- Comece a babar e falar palavras desconexas.
- Diga que os ETs virão te buscar em 2012 porque o mundo vai realmente acabar.

Tá bom ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário