Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jogos da vida "


Como pode um simples jogo, fazer encontros e desencontros de pessoas tão legais e ao mesmo tempo apaixonantes.

Tudo começo através de um jogo depois como num passe de mágica você entrou na minha vida cada vez mais profundamente e quando vi, você já tinha entrado completamente .

Mas parecia que já conhecia a muito tempo , seus olhos ,sua boca , sua pele seu jeito de ser.

Por que será que você é tão familiar? parece que já eramos amigos a vida toda, andávamos na mesma rua, na mesma calçada lado a lado mas nunca nos falamos nunca nos comprimentamos .

Só agora que vi como você faz parte da minha vida.

Que até os segredos mais profundos posso te contar, por que sei que não vai me machucar com palavras .

Eu sempre tratei você como irmão, mas meu coraçao não, tenho tanto ódio por ele bater tão forte quando vejo você ,quando falo com você .

Ah Deus ,porque amar alguém que nem conheço, que nem sei quem é direito, doi tanto ?

Quando entro no orkut me desvio da sua foto finjo que não está lá para nao morrer com esse sentimento que chama amor.

E nunca mais vou olhar para você com amor e com carinho .

Eu nunca poderei ter você!! por que seu coração pertence a outra e nunca a mim.

Você é proibido esta fechado lacrado e bem longe de mim ,

Por isso que prometi a mim mesma que vou tentar fazer meu coração não te amar mais e me desliga de você , e nunca mais amar você como amei um dia.

O amor, a despeito de suas muitas e diversificadas expressões no cotidiano, é um assunto muito presente em nossas vidas, e constitui o tema central de diversas manifestações artístico-culturais, tais como músicas, filmes, poemas e romances, dentre outros. Apesar disso, o amor, enquanto um conceito é algo que o levantamento de inúmeras questões a seu respeito, a começar pela sua própria definição. A maioria das pessoas utiliza o termo “amor” para descrever sentimentos em relação a uma pessoa por quem é mais fortemente atraída ou a quem se vê mais apegada. Logo, afirmações como “isso é amor”, ou seu contrário, “não, isso não pode ser amor de forma alguma” oscilam ao sabor das conveniências para cada situação as quais estejamos nos referindo.

De fato, o amor constitui um elo, não necessariamente relacionado à gratificação pessoal, mas sim às situações, pessoas, objetos, que têm importância para as pessoas que nos cercam. Dessa forma, apesar de sua evidente importância, o amor, enquanto uma representação mental que possui uma extensa variedade de expressões e explicações sob diversos prismas, freqüentemente é utilizada pelas pessoas. Entretanto, o que é, de fato, o amor e como poderíamos concebê-lo de forma a considerar, de forma consistente, todas as suas variadas expressões? Por que nos ocupamos tanto desse fenômeno? Qual a importância e o significado do amor para nossas vidas e para a humanidade? Então, amar alguém, em primeira análise, significa reconhecer uma pessoa como fonte real ou potencial para a própria felicidade. Contudo, ao que parece, cada pessoa sabe exatamente como está sentindo seu amor, ou lamentando a falta dele, se regozijando ou sofrendo com ele, explicando que tipo de amor é o seu, reclamando reciprocidade, exigindo cumplicidade ou ocultando o amor proibido. Será mesmo?

As histórias a seguir não são verdadeiras, mas qualquer semelhança com os fatos a seguir relatados pode não se tratar de uma mera coincidência. Trata-se de uma colcha de retalhos feita com pedaços de inúmeras histórias reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário