Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

mulher virou bicho de caça


A caçada começou nada mais os intimida,cadeia se pensa depois no Brasil não se cumpre mas pena,se cumpre só paga um terço,indulto pra bandido é direito,homem de bem vale menos que um cão nesse país bandido é cidadão.
Tipo de arma não importa,vale faca,marreta,revólver,pistola,espingarda,paulada,até bomba também é usada e ainda tem o facão.
Ciúmes,bebidas e drogas são desculpas pra essa matança,Mulher virou bicho de caça justiça não mais se alcança.deputados não criam mais leis pra essa matança frear,se tornam omissos dos fatos e a tendência só tem de aumentar.É hora de ter atitude dar respostas a quem o elegeu,eliminar esses vermes das ruas,ouvir o clamor de uma mãe que uma filha amada perdeu.
Chega de impunidade,mulheres estão em extinção,mulher não é bicho de caça,mulher merece respeito,sua vida tem que ser preservada pra gerar outras vidas,elas tem esse direito.
Como se não bastasse o argumento,do ciúme, bebidas e drogas,ainda tem a velha desculpa, ele não pode ficar em uma sé-la,pois não bate bem das idéia,o coitadinho não é responsável por vidas assassinar,vai continuar na caçada matando cada vez mais mulheres,até com o capeta encontrar.
Se essa é a solução vou implorar para o capeta,aprese logo sua busca leve toda essa cambada antes que eu enlouqueça,pois a justiça não faz nada e a sociedade não aguenta de perder diariamente tantas vidas indefesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário