Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu betinho


Qual gato vadio,
vou me chegando,
sentindo seu cio,
que faz seu corpo vibrar,
e esse seu quente pulsar,
parece me chamar,
pela janela aberta, vou entrar...
Voce está em mim pensando,
mas mesmo em pensamento,
a ausência pode ser um tormento,
e para cessar seu lamento,
consigo estar consigo em um momento...
Chegou a noite tão esperada,
em que você será muito amada,
com meus carinhos contemplada...
E depois, lindos sonhos de amor,
após realizar o real sonho de amor...
Morfeu vai se contentar,
apenas em contemplar
nossos corpos a se amar...
Caminho por estradas, febris sentimentos,
Sem rumo , buscando em teu corpo que fala,
Linhos egípcios,chamados que abraçam ,doce apelo.
Vontade insana , aportada em tuas pernas e mente
Livres ao vento , atadas ao nó místico que amas...
Prazer hora sentido, perfume exalando no leito
Toda Magia do encontro, sagrando momentos
São sonhos que afloram , calor lascivo,
Fera serpenteando meus jardins sem jeito...
Sonhos de mulher mãos sem rumo , umidade que jorra
Fêmea mimada , quer por querer-me sempre agora
O desejo de ter , corações que choram, amor restrito...
Minha paixão por ti a Lua vem tecendo e resgata ,
Raios platinos que adoçam a menina, louros cabelos
Candor de tua alma insegura , enamorada...
Beijo proibido, rubor roubado da face, bela senhora
Quero fazer-te minha agora , alma gêmea distante
Rei da Noite , todo meu infinito...
Sonhos eroticos são assim,
prazeres e delirios até o fim...
Entre beijos e abraços,
corpos suados,
lábios colados,
frenesi de paixão...
Nessa louca paixão,
sexos buscam-se...
Línguas tocam-se...
E tocam os sexos...
A paixão assim vivida,
realiza uma ilusão perdida...
Aquele tesão sonhado,
explode num gozo desejado...
Desejos satisfeitos...
Entre carinhos adormeço...
Depois em teus braços acordar,
e tudo então recomeçar
Recomeçamos com quentes beijos,
atiçando os desejos...
Teu corpo inteiro beijar...
recomeçando... devagar... De tanto pensar em ti,
vou a lugares distantes;
Removo montanhas gigantes
e nem mesmo saio daqui.

De tanto querer você,
sorrio para o vazio;
Me sinto inteiro no cio.
E tu? Será que me lê?

De tanta paixão por ti,
me imagino te abraçando,
de todo, me enroscando.
Como quero-te aqui!

E em tanto te desejar,
me vejo menino travesso;
Me sonho virado do avesso.
E tudo isso por te amar!

Um comentário:

  1. Eu te diria meus pontos fracos, só pra deixar você tocar todos eles. Mas eu prefiro, continuar te dizendo que não existe algo que me deixe idiota o tempo todo, e faça tudo o que você quiser. Poderia te contar meus segredos, mas eu prefiro te deixar curioso e com um mistério entre nós dois. Eu poderia dizer que é você que eu penso todas as noites e que não existe ninguém no mundo, hoje, que eu queira.. mais do que eu te quero. Mas eu prefiro, que você me encontre no meio de alguma multidão por aí no mundo, em algum momento perdido no tempo... prefiro que você me encontre, assim, como hoje te encontrei nos meus sonhos.

    ResponderExcluir