Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

4 ATITUDES QUE ATRAPALHA NA HORA DO AMOR











NEUROSES FEMININAS – Mulheres que não se liberam e parecem estar transando com algum tipo de remorso conseguem acabar com qualquer excitação. “Detesto mulher que fica com medo de transar, medo de doer, medo de se arrepender, de você não ligar no dia seguinte, de você dormir depois que gozar. Elas ficam duras e ansiosas para tudo terminar. Tudo bem ter essas neuroses na cabeça, mas na hora de ir pra cama tem que deixar isso de lado e aproveitar. Isso é típico de mulher que sai com você pra esquecer outro cara”, arrisca o professor Jefferson Fonseca. Ele está na estatística dos 24% dos homens que responderam, em linhas gerais, que saem do sério com aquelas que se preocupam mais do que aproveitam o sexo.
Homens são igualmente cheio de neuroses, principalmente em relação a estarem agradando. Eles precisam saber como a mulher esta se sentindo no momento e ficam interpretando todas as caras que fazemos e ainda por cima conversam durante o ato, perguntando a cada minuto se está bom ou que momento iremos atingir o orgasmo. 
INDIFERENÇA NÃO! – O diálogo sexual também foi enumerado na nossa pesquisa. Mulheres silenciosas ou indiferentes irritam aproximadamente 17% dos nossos entrevistados. “Para transar com uma mulher dessas, compro uma boneca inflável”, radicaliza o arquiteto Eduardo Lucas. “Você sugere uma coisa, ela responde “ã-rã” sem o menor entusiasmo. É você quem faz tudo, ela não participa. Não faz cara nem de prazer, nem de dor”, comenta. Para ele, fica impossível saber o que está se passando pela cabeça da parceira sem sinais do tipo ‘pára’ e ‘continua’. “Mulher que não geme é broxante”, concorda o gerente de vendas Nilo Pio. Concordo que fazer sexo com alguém que não abre a boca dá a mesma sensação de estar se masturbando, ainda sim, não entendo essa necessidade masculina de ouvir a mulher narrando cada movimento. Ás vezes nem dá para relaxar e apenas sentir o que está acontecendo, por que você está preocupada em alternar os gemidos com comentários. Só de pensar já cansa. hahahahha
 ESSE TAL DE ORGASMO – Para finalizar os dados, descobrimos que um tema controvertido na sexualidade feminina também aborrece os homens: o orgasmo. Mais especificamente a ansiedade pelo orgasmo, citada por 13% daqueles que responderam à nossa pesquisa. “Já tive experiências com mulheres obsessivas por atingir o orgasmo de qualquer maneira e foram péssimas. Eu lembro de uma que me deixou com a língua dormente e só dizia ‘não pára, não pára’. Fiquei quase meia-hora fazendo sexo oral nela e nada. Uma hora eu desisti, também queria o meu”, critica o ator Flávio Ramas.
Como já comentei, é igualmente broxante quando o cara começa a cobrar seu orgasmo.
Acho que pensar demais acaba com qualquer relação sexual, afinal, se ficar analisando demais a situação, não vai chegar a lugar algum. Alterando a famosa fala de Summer em 500 dias com ela, eu penso que é só sexo, não é o papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário