Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esse e meu kkkk



♡Beto e Bruna Vivendo na vida louca ♡®
Fisguei um cara muito divertido e amavél
Pouco me importa o q pensam ou falam a meu respeito. Sou o q sou e isso é e sempre vai ser suficiente para mim!!' 'ρσμcαs cσίsαs ηα νίđα sãσ єχαŧαs, mαs đє μmα ŧєηhσ cєяŧєza: ηίηgμém é μηαηίmίđαđє. Aσ ℓσηgσ đє ησssαs νίđαs đєfίηίmσs ησssσ cαяσŧeя, ησssα ρєяsσηαℓίđαđє νίνєmσs đє αcσяđσ cσm normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente ñ há como agradar a todos.
.
Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Ñ quero mais me fazer entender a qualquer custo. Ñ quero posar de boa moça. As minhas verdades estão aqui, basta vc aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz.
.
Se vc vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O Q QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar q enganei vc? Acredite! Quer conspirar q roubei seu namorado? Conspire! Quer crer q ñ gosto de vc? Creia! Sei q no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo.
."Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."huahua!
Desculpa qualquer coisa, não foi a intenção
Eu te amo demais, tens sido meu pilar, minha estruturaa, minha alegria e minha razão!
Não esquece que aqui, tens de tudo um pouco, mas acima de tudo, uma pessoa que te ama e que faz tudo pra te ver beeeeeem feliz!


" nao quero só prazer, te pego no colo, nao ta mais sozinha, como eu te adoro ( como eu te amo ), sei que é toda minha, vemm nao faz isso comigooo, eu preciso do teu abrigo, meuuu beeem por favor faz isso não, eu preciso de carinho, e atenção "

Parabéns por me aturar MEU amor..
e só agente sabe, o quão tem sido forte e verdadeiro isso tudo
obrigado por existir na minha vida!
•é .. eu sou assim mesmo,se você não concorda o problema é seu!!

•♂○•Sє o meu sorriso te incomoda, cuidado minha felicidade pode te matar•♀○•

Falem o que quiserem de mim, pois o que seria de mim sem vcs pra me divulgar.

ACHO QUE DEU PRA ENTENDER NÉ?!?
Ou quer que eu desenhe?!!?
Pra Que DEBOCHAR?!!? Se meus atos HUMILHAM.!!!
Aceita caladinha que dói menos, sua Sofrida
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário