Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Eu sou espirita

O Evangelho Segundo o Espiritismo

Que jamais seria cruel e deixa livre as pessoas má que fizeram milhares de família chorar.
Tudo que se faz aqui no mundo ,aqui mesmo pagamos e mais ainda e aqui o famoso inferno.Sem falar mal das outras religiões já que  isso não discute mais vou da um exemplo agora:
  Um homem mal sai e mata uma pessoa e mais ainda estupra e depois vai preso, com o decorrer dos dias ele morrer do nada e antes ele virou evangélico,catolico ou até mesmo espírita não importa a religião.
E morre pensando que Deus o perdoou e se esquece que Deus e o pai da justiça e nunca esquece um filho dele.Morreu para os evangélicos arrependido e antes conheceu jesus .
Já para os católicos faleceu e se arrependeu vai aguarda o julgamento no sono dos mortos quando Jesus volta ira ser julgado.
E para os espíritas ele morreu e antes sofreu por tudo que teve que sofrer já que fez tantas familias chorar,e se não acabou  de pagar pelos erros volta em outra vida pq tem que se arrepender  dos pecados  e também mudar de vida e isso que eu acredito hoje e sempre  .
http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/oq/
Esse link monstra algumas coisas boas e tira algumas duvídas.
. reencarnação é a maior prova do amor de Deus aos homens, infinitas oportunidades de corrigir-nos, uma questão de justiça.
"O ESPIRITISMO É A REVELAÇÃO PROMETIDA POR JESUS PARA OS SÉCULOS QUANDO A HUMANIDADE ALCANÇASSE UM MAIS ELEVADO GRAU DE COMPREENSÃO"Respeitamos o grau de entendimento do amigo, mas lembramos que o ônus da prova é de quem contesta. E quantos há que tentaram desmascarar o Espiritismo e acabaram por aceitando-o, dado que, para rejeitar é preciso conhecer; e conhecendo, torna-se espírita.
<object style="background-image: url(&quot;http://i3.ytimg.com/vi/nuwlRsQsLic/hqdefault.jpg&quot;);" width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nuwlRsQsLic?fs=1&amp;hl=pt_BR"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptaccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/nuwlRsQsLic?fs=1&amp;hl=pt_BR" allowscriptaccess="never" allowfullscreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
Eles não entendem, o verdadeiro sentido da fé é a caridade, pois é a fé praticada, se entregar ao próximo, aos mais necessitados, como chico xavier e muitos poucos fizeram, não como esses pastores que dizem que estão com Deus e viajam de jatos com o dinheiro dos fieis, falam que chico xavier era uma faça, mais não explicam porque ele não enricou, doou tudo aos mais necessitados, esse é um profeta de Deus, antes de critica-lo veja o que você faz pelo próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário