Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minha felicidade esta em vc


Lindo essa foto do filme eclipse e vcs e mais ainda jesus abençoado o casal ficou show

Beto amor Somos dois corpos em um só alma, Alma de paz, alma de amor. Somos dois amantes da vida, em busca de uma eternidade de alegria. Somos completos quando estamos juntos, Somos imperfeitos quando estamos separados. Nossos corações quando se beijam tornam-se apenas uma emoção. Nossos olhos quando se encontram, fazem nossos corpos se estremecerem de paixão. Quem dirá que não é amor? Nossa cumplicidade é sincera, é completa. Somos dois apaixonados, Unidos pelo mesmo sentimento, Acatados pelo mesmo desejo.Foi uma data especial ,e mais ainda um dia muito valioso 11/06/05 véspera dos dias dos namorados As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro do amor verdadeiro.Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine… mesmo que tivesse toda a fé a ponto de ,transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. Amor como vc falou que um dia tentou cultivar mais de 4 rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que vc buscava apenas poderia ser achado numa só rosa que eu sei que sou eu te amo Beto entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida faz a caminhada valer à pena"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Nao importa como vc bate a sim o qt aguenta apanhar e continuar lutando,o qt pode suportar e seguir em frente. E assim que se ganha.Por que será que quase sempre não damos o devido valor quando temos um grande amor? E depois que o perdemos sempre voltar atrás queremos e a única coisa que conseguimos é o sofrer com a dor que sentimos. Nunca deixe de dizer eu te amo, palavras sagradas que alimentam a emoção e engrandecem ...Por ele te me escolhido de vez.Querido, meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora e de amor
Incrível como podem acontecer mil coisas em um mês. Dia 11 de abril de 2009, mais ou menos ás 08h35min, basto um beijo pra fazer parar o tempo. Foram tantas tentativas da sua parte, e realmente valeram à pena. Foi naquela manhã que eu pude ver e sentir como é bom te amar. Você me faz tão feliz com o seu jeitinho, seu sorriso, seu olhar, suas piadinhas sem graça, seu rostinho de menino. Eu amo quando você me abraça, me beija e diz que me ama. Simplesmente não consigo mais viver sem suas mãos pra me acalmar, sem seus carinhos, sem você. Dia 12 de Dezembro de 2009 foi a maior prova de amor, você me deu uma aliança, tudo que eu precisava pra não ter dúvidas do amor que você tem por mim,me defendeu das mal amada e ainda melhor me escolheu entre uma recalcada . Obrigada por me amar, me respeitar, me cuidar, se preocupar, por existir e me fazer feliz. Sem dúvidas esse é apenas o primeira fase feliz de amar.
Deixe de olhar prá ele ele é meu namorado Pense duas vezes ele tá acompanhado Se liga na cena porque não vou repetir Tô na marcação é melhor você sair daqui.
Sopre as Cinzas!!!Quem feriu você, já feriu e já passou.Lá na frente encontrará o inevitável retorno e pelas mãos de outrora será ferido também.A vida se encarregará de dar-lhe o troco e você, talvez, jamais fique sabendo.O que importa de verdade é o que você sentiu e, mais importante, é o que ainda você sente...MÁGOA? RANCOR? RESSENTIMENTO? ÓDIO?Você consegui perceber que esses sentimentos foram escolhidos por você???Somos nós que escolhemos o que sentir diante das agressões e de ofensas.Quem nós faz mal é responsável pelo seu ato, mas nós somos responsáveis pelo que sentimos.Essa responsabilidade tem a ver com o AMOR que sentimos por nós mesmos.O ofensor fez o que fez e o momento passou, mas o que ficou ai dentro de você?Mágoa - você sabia que de todas as drogas, ela é a mais cancerígena?Pela sua própria saúde, JOGUE-A FORA.Rancor - ele é como um alimento preparado com veneno ir reconhecível. Dia mais, dia menos, você poderá contrair doenças cujas origens nem suspeitará.Ressentimento - pois imagine-se vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário