Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acreditar depois de ser traida?


Ta ai uma tarefa dificíl ,mais com amor e facil perdoar se valer apena nem ?
No meu caso eu me encarnei que o Beto me traiu.Sei lá pq eu grávida da segunda filha dele,triste depressiva e terminei com ele por telefone mesmo.A gravidez da Belinha peguei um nojo dele nossa .E a casa caiu mais ainda pq engordei 35 quilos a mais e a pouco tempo descobrir que minha mãe estava com MAL DE ALZHEIRMER.
Esse dia que fiquei sabendo isso o mundo acabou pq ja estava com problemas demais e preste a pirar.Eu vi meu marido no domingo fiz a tatuagem e depois vi escondido a foto da feiosa da Rose uma negra feia magrela,mãe do Jonatham filho dele alias suposto filho dele .Porque sabemos que e filho de coração voltado a questão de traição.
Fiquei uma fera pq ele não foi sincero comigo e nunca me falou que ela escrevia cartas para ele ainda .Mais se lá em guareí ela escreve e pq tem algo errado ?
Como ela sabe o endereço daquele lugar ?Não deu outra brigamos a tarde toda e mais ainda guando vi a foto da vaca aff quase o esganei safado mesmo.
Voltei para sampa sem pensa em nada já estava com minha filha kimberly nos braços e minhas fotos na bolsa ,pirei sem pensa em nada sei la fui louca mesmo esse dia rs.
Ele me escrevia ,chorava e me ligava pq era só o que ele podia fazer no momento.
Ele chegou a se humilhar para mim eu lembro disso ainda com dor no coração e eu só o maltratado nossa como eu sofri por ele também meu orgulho foi maior que meu amor !
A questão e que estava grávida de 7 meses e sofrendo de amor ,pela doença de minha mãe e com mais 3 filhos perto de mim.Comecei querer ignorar ele as vezes atendia o celular outras vezes não ,ficamos quase 2 meses sem se falar .
Me lembro de ele me falar que ainda me amava demais e que o meu nome ainda estava la para eu poder ir vê-lo mais chorava de saudades dele e do medo de vÊ-lo com outra.
Mais não fui la estava mal com baixo estima me sentido enorme e feia,sempre ele me escreveu.Nunca parou de me escrever alias eu que estava mal com ele a 3 meses atrás eu disse a ele para ele viver a vida dele na época.Porque ele me falou Bruna e isso mesmo que vc quer ?Porque eu estou sofrendo demais amor volta para mim? E eu mais uma vez fui burra e estúpida falei que tinha nojo dele,que ele era lixo e blablabla
Disse isso em um momento sem pensa ,estava com ódio dele ainda mais sabia que o amava.Nesse tempo eu passei mal e fui para o hospital ganhar a Belinha e foi complicado o meu parto ganhei a Bela de quase 42 semana quase me ferrei por isso.Os medico disse que ela quase fez coco dentro de minha barriga nossa e que isso era perigoso,ai recebi muitas visitas de minha familia .A Belinha será a cara do pai nossa,o corpo cheio de cabelo srsrs
Ai no dia seguinte tive uma surpresa o Beto me liga do nada e me fala:
Oi Bruna amor já nasceu nossa filha nem ,estou muito feliz por isso .
Gostaria de dizer a vc que ainda te amo e que estou aqui no mesmo lugar louco para ver vcs 2 nossa como fiquei feliz ,ele me mandou beijos pq estava no celular dos amigos e disse que me amava mais que antes.Juro nunca esperei que ele me ligaria minha mana ligou para ele e avisou caraca amei isso fiquei bem feliz .
Depois mesmo acontecendo tudo isso não fui vê-lo mais sei la não tinha como deixa um bebezinho mais 3 crianças e minha mãe doente e as cartas ainda chegando ,cada uma mais triste que a outras .Se passaram 2 anos e nada de vé-lo mais ainda nas cartas .
Ele sempre me mandou cartas e fotos dele e quando tinha telefone no ar ele sempre me ligava e mais ainda nunca deixou de me dizer eu te amo nunca.
Foi no ano passado eu me lembro bem afinal de contas quase morri nem
Liguei para a minha cunhada aliás ex pq tinha terminado com ele a 2 anos atrás e ela me disse tudo no dia 10 de fevereiro de 2009 ,véspera do meu niver .
Ela me perguntou como vai as crianças e eu respondi as crianças estão bem a caçulinha melhor ainda ,ai foi quando ela me falou de uma suposta filha dele *Roberta Aff meu chão abriu e quase cai como pode ?
Nunca imaginei isso minha cunhada é evangélica nunca menti pelo que eu sei.
Me despedi abalada ela sentiu e fui logo a escrever para ele sobre o rolo que ele ``esqueceu em me conta ``.Nossa quando a carta bomba chegou lá em Hortolândia ele me mandou varias cartas me explicado tudo.Será que tem explicação???
Ele me escreveu que arrumou uma tal de Tatiane atrávez de um safado de guarei o China que eu tanto não gostava dele.Me disse que ela depois de 3 meses que eu terminei come ele foi lá e falou tudo que eu o abandonei e ela aceitou ficar com ele mesmo sabendo que ele me amava.Isso não foi nada pior e o que vem ainda ela suposta mulher era da vida quer dizer prostituta ,nossa quando soube acabou .Ela ficava proximidade de campinas tal famosa Itatiba dizem as pessoas e uma reportagem do sbt que e realmente a cidades das putas.E que menos de 6 meses a mesma engravidou e disse que o trouxa e pai da filha dela.Me chocou o rolo tentei para de falar com ele por 4 meses depois dessa seção de horrores .Mais ele me escrevia demais e dava explicações sei la o que pensa dele ,e sempre escrevia vc me deixou não te trai nunca ,disse que estava arrependido de ter feito a suposta filha ,e se pudesse volta atrás nunca,nunca ficaria com outra pessoa .Difícil de acredita nem depois dessa ???
Me lembro como se fosse hj fui vê-lo escondido sem ninguém saber ,quase me ferrei nesse dia srsrs.Ele tava mais gordinho mais estava gato ainda ,chorei,briguei e bati tive que sai e quase me arrastei por isso.
Passou mais 3 meses voltamos sei la pq acho que o amo mesmo me magoei demais com esses rolos.Sei que na real ele traiu foi a outra já que eu era ex esposa dele e ele ficou comigo naquele dia.Mais ele a deixou sem pensa em nada demorou um pouco pq ele pensou que eu queria se vingar .Mais foi demais nossa ver as cartas dela se humilhando e falando tantas coisas mal para ele e xingando srsrsrsr amei srsrsr.
Ele sempre falou de mim e das 2 filhas dele para ela mais ela aceitou então o que fazer ???
Provou do proprío veneno que me fez senti quando descobrir tudo.
Ela ta em furía mais eu to bem até demais feliz casada ,e amando 100% meu moreno.
Fiquei e fico as vezes triste por lembrar o fato mais sei que eu terminei e ele tinha que continuar a jornada de vida dele .Afinal ele e homem nem...
Agora me sinto mais bonita,mais feliz e realizada meu mundo e perfeito do lado dele.
Se eu o perdoei ???Sim sim mais não esqueço o nome e nem a cara da fulana
E não tera mais chance pq mesmo assim achei um absurdo o fato dele dizer
Que na cadeia até urubu vira frango.Pq o urubu que ele tava comendo nossa e realmente de cemitério clandestino. Felicidades amigas e pense somente em suas vidas

Um comentário:

  1. Recomeça...
    Descrever um sentimento que começa desde o início é pior do que descrever um sentimento acabado. O que eu estou sentindo hoje, não é amor, nem um vazio qualquer. Não é solidão, nem um amor imenso que poderia ser destribuido por todo o mundo. O que eu sinto hoje, faz parte de um começo. O que eu sinto hoje, faz parte de um carinho que está nascendo, em algum lugar dentro de mim. Eu só espero que esse amor, não me torne ridicula o tempo todo, nem com repulsa. Eu espero que seja eterno, que seja verdadeiro, e acima de tudo: único.

    ResponderExcluir