Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

TRAIR COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO. ACEITA OU NÃO?


SABE OUTRO DIA ESTAVA SENTADO VENDO TELEVISÃO, QUANDO DE REPENTE PASSOU UMA CENA EM QUE O NAMORADO TRAIA SUA NAMORADA COM UM OUTRO HOMEM. ELA POR SUA VEZ FICOU MUITO REVOLTADA E DIZIA QUE TRAIR COM MULHER TUDO BEM, MAS COM OUTRO HOMEM ELA JAMAIS ACEITARIA. AGORA EU ME PERGUNTO O PORQUE DESTA REAÇÃO, E ISTO NÃO É SÓ EM FILME NÃO ESSES CASOS ACONTECEM NA VIDA REAL. MAS O PORQUE DESSE TIPO DE REAÇÃO SENDO QUE ISSO É TRAIÇÃO DO MESMO JEITO……..
COM ISSO NA CABEÇA EU FUI PERGUNTAR HÁ ALGUMAS MULHERES O QUE ELAS ACHAVAM, AS RESPOSTAS FORAM A MESMA
- SE ELE ME TRAIR COM UM HOMEM EU MATO ELE!!!!!!(CLAUDIA)
- SER TRAIDA POR MULHER EU ACEITO, AGORA ME TROCAR POR UM HOMEM JAMAIS!!!! (BRUNA)
ENFIM SOM ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS ENTRE AS MULHERES. MAS O ENGRAÇADO É O COMENTÁRIOS DOS HOMENS, QUE É AO CONTRÁRIO DOS DAS MULHERES.
E ISSO TAMBÉM PODE SER CONFIRMADO POR MIM, PARA O PÚBLICO MASCULINO SE A NAMORADA O TRAIR COM OUTRA MULHER ELES SEQUER LIGAM COM O FATO, PRA ELES SE TORNA UM FETICHE SEXUAL. MAS NÃO ACEITAM EM HIPÓTESE NENHUMA SER TRAIDO POR OUTRO HOMEM.
DIANTE DISTO SE LEVANTA UMA QUESTÃO, UMA NÃO SÃO VÁRIAS QUESTÕES. QUAL OPINIÃO ESTÁ CERTA? A MASCULINA OU A FEMININA? SERÁ QUE DA PRA SE ENTENDER AS MULHERES E OS HOMENS ENTÃO?
PRA MIM A RESPOSTA É BEM CLARA, CADA UM TEM SUA OPINIÃO MAS A TRAIÇÃO ACONTECEU NOS DOIS CASOS, SENDO OU NÃO COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO, ISSO SE DEVE LEMBRAR SEMPRE, A TRAIÇÃO É COM QUALQUER PESSOA DA SOCIEDADE, E NÃO SE DESCARTA HOMENS, MULHERES, GAYS, BISSEXUAL OU ENTRE OUTROS.
DIANTE DISTO QUERO OUVIR A SUA OPINIÃO….. ASSIM PODEREMOS COMPROVAR O QUE EU DISSE.
MUITO OBRIGADO, O BLOG ESTA NO DOS BLOGS DOS BLOGS   ESTÁ NO AR!!!
Cuide bem do seu amor
Sim, o amor é algo que deve ser cuidado e alimentado todos os dias.

A maioria das crises nos relacionamentos não ocorrem do dia para a noite, são frutos do descuido do tempo.
Principalmente nos relacionamentos já estabelecidos, e entre aspas, mais seguros, como o casamento, as pessosas tendem a achar que já não se faz mais necessário a sedução, o cuidado e o carinho.
O que devemos sempre ter em mente é que, para que um relacionamento dê certo devemos:
Amar a nós mesmos, amar o outro e amar o relacionamento.
Se não amamos a nós mesmos, o primeiro e o mais importante passo não foi dado, é um velho jargão e que todos nós sabemos da veracidade, "devemos amar a nós mesmos para amar o outro".
Se não amarmos o outro, o relacionamento se torna impossível, e neste caso é tão óbvio que não vou nem me ater a este detalhe agora.
Quero mesmo é falar para você sobre o amor ao relacionamento.
Muitas vezes você já deve ter ouvido a frase "... e se tornaram um...". Porém, eu particularmente descordo categoricamente disso. Quando duas pessoas se unem para formar um relacionamento devem crescer com isso, o relacionamento deve ser a fonte da evolução pessoal de cada um dos parceiros, sendo assim, um relacionamento deve gerar três entidades, os dois parceiros e o relacionamento.
É sobre isso que gostaria que você refletisse e dedicasse o seu tempo. Sobre o amor que une um casal. O relacionamento é uma entidade viva, não é algo estático e sendo assim precisa de cuidados.
Todos os bons momentos de um casal servem como base para o relacionamento, mas devemos sempre ter em mente que as glórias do passado não garantem as do futuro. Com isso quero que você entenda o seguinte, de que adianta ter sido feliz um dia e não ser mais hoje? Uma planta ou um animalzinho de estimação precisam de cuidados diários. E por que com o seu relacionamento haveria de ser diferente?
Então, vamos lá, movimente-se, ponha sua criatividade para funcionar e deixe de preguiça. Eu sei que muitas vezes a correria e o estresse do cotidiano desanimam um pouco, mas que tal se você dedicasse mais tempo ao seu amor?
Algumas dicas:

- Coloque em prática alguns pequenos sonhos da época do namoro, aqueles do tipo, acampar em uma ilha.
- Promova pequenos momentos românticos. Como jantarzinhos, que podem ser em casa ou fora.
- Sessão cinema que pode ser no ninho ou no shopping.

Enfim, não importa o tamanho do evento que irão promover, e sim a intensidade. Todos nós sabemos o que podemos fazer para deixar o romance ainda melhor, em artigos futuros vou tratar única e exclusivamente deste assunto, idéias para aquecer a paixão. Mas devemos estar conscientes da importância disso. Na realidade, não importa muito o que exatamente irão fazer, o que importa é que façam e que haja amor na ação.
Suas sugestões e críticas são sempre muito bem vindas, basta deixá-los no comentário que entrarei em contato contigo.
Se tiver alguma dúvida ou tema que gostaria que eu abordasse deixe nos comentários também.
Abraços com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário