Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

SERIA MUITO BOM SE PUDESSEMOS COLOCAR A DOR EM UM ENVELOPE E DEVOLVE-LÁ AO REMETENTE...




AS VEZES EU FICO ASSIM...
Tem dias que eu fico assim,meio sei lá!

Nada me faz feliz.

Nada me faz ri.

Tem dias que quero sumir.

Quero fugir pra Terra do nunca.

Tem dias que choro de ri e tem dias que dou risada para não chorar.

As vezes estou feliz,as vezes estou triste!

As vezes sou palhaça e outras vezes mal humorada!

Eu sou assim

Uma metamorfose ambulante...

cheia de sonhos e incertezas!

As vezes eu sou assim

As vezes eu sou,sei lá!

"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade"

Ontem, sonhei com você
Ontem, suspirei pela sua voz,
Ontem, anelei pela sua atenção
Ontem, acordei pensando em você.

Hoje, acordo pensando em você
Hoje, desejo ver o brilho dos seus olhos
Hoje, almejo escrever em seu coração
Hoje, dou meu dia para tê-la aqui...

Quero ser seu ar
Quero ser seu dia
Quero ser seu sonho
Quero ser seu pensamento
O ontem, o hoje são dias sem você
No amanhã, sonho querer seu sorriso hoje
Ser sua alegria, sua inspiração e,
sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário