Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É aprendi, que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;





═":.>ώ<.:"═           Boa tarde! ":.>ώ<.:"═■■■═":.>ώ<.:"═■■■═":.>ώ<.:"     Algumas pessoas são necessárias       para remendar nossa alma.      Outras levantam o nosso ânimo.       Mas, existem aquelas que      dão asas aos nossos sonhos... ":.>ώ<.:"═■■■═":.>ώ<.:"═■■■═":.>ώ<.:"

Obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.
Nossos fracassos são, às vezes, mais frutíferos que os êxitos...pq não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar respostas por si mesmo... nunca existira o esquecimento total: as suas pegadas impressas na alma são indestrutíveis...

Aceite os conselhos dos outros, mais nunca desista da sua próprio opinião!!!
"Se outros erraram, perdoemos.
O mal que desejarmos para alguém, hoje, suscitará o mal para nós, amanhã.
A mágoa não tem razão justa e o perdão anula os problemas, diminuindo complicações e perdas de tempo."
(André Luiz)
nunca pensei que um dia fosse ser assim,
você chegoou sem dizer nada tomou conta de mim ♫
meu amor, voce não tem idéia do quanto te amo! você me completa, me ajuda, sem você não sei viver, só você sabe me fazer feliz, e amor, durante todos esses dias juntos, posso dizer que nunca fui tão feliz, e que seja assim eternamente!
meu anjo, minha felicidade, minha paz, minha alegria, MEU AMOR
Eu encontrei uma razão para mim,
Para mudar quem eu costumava ser,
Uma razão para começar de novo,
E a razão é você
Não tem calmante melhor que um abraço apertado, um amigo é tiro e queda pra curar a solidão,sorrisos de hora em hora pra acabar com a tristeza, a vida não tem bula é só seguir o coração, num dia xarope "espante o tédio", junte os amigos, rir é um remédio, um banho de chuva, não tem nada igual, prazer sem efeito colateral, tomar uma dose de forte emoção,FELICIDADE não tem contra indicação! :D
O HOMEM PERFEITO

O homem perfeito é gentil, tem um sorriso encantador...
Nunca é duro ou cruel, nunca é desleixado!
O homem perfeito gosta de criança, e a cria com muito amor...
É sempre bom pai, um marido cheio de amor!
O homem perfeito cozinha, limpa, esfrega e faz a cama, e faria qualquer coisa para dizer que a ama!
O homem perfeito é suave, escreve-lhe um lindo poema...
É amigo de sua mãe, e leva você ao cinema!
Ele nunca a fez chorar, ou com você entrou em rixa!
Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

_// TE  AMOR POR DEMAIS
ééé akelííí amequííínhoO

XatoO e IncomodatííívoO mas...

que faz falta... Ti consideroO mtoO ;)
Minha vida não tm sentido, nem alegria, nem vida qando vc não está cmg... Parec q o mundo cai. Q a vida se acaba q o amoor termina!!!
         Mais qando vc esta por perto d mim td escuridão se acaba. Td  q era ruim passa e os sorrisos d nossos rostos voltam ah  aparecer...
A minha vida DEPENDE d VC!!!
         TE AMO por td isso q vc éh!!!
Amour', αs vezes eu αcho que nós vivemos um sonho,
mαs nem um sonho pode ser tαo perfeiiito, quαnto αos
momentos que eu pαsso αo seu lαdo...Você me mostrou o que
é viver de verdαde, me mostrou o αmor... e se tornou α minhα vidinha sem rumo,
nuncα fui tαo feliz αssim como eu to sendo com você, obrigαdo por
estαr comigo prα TUDO, e por tudo o que você fαz por mim...x3'

Eu te αmo prα sempre, você é o αmor dα minhα vidα, mαis que um sonho prα mim ~

'. . .Só quero que você saiba que eu te amo muito , sempre&eternamente

ta namorando , ta namorando , ta namorando , ta namorando , 
ta namorando , ta namorando , ta namorando , ta namorando , 
ta namorando , ta namorando , ta namorando , ta namorando ,
ta namorando , ta namorando , ta namorando , ta namorando ,
ta namorando , ta namorando , ta namorando , ta namorando ,
ta namorando , ta namorando , ta namorando , ta namorando , 

...♫Futebol sem
bola...


Piu Piu
sem frajola

, sou eu , assim sem você
Te Amooooouuuu
Beto
se não fosse vc, miinha vida não tinha mudado
obrigada, pq se nao mudasse não sei oq faria dela
Te amo
conheçer vc foi umas das melhores coisas da minha vida, antes eu apenas te conheçia de vista e olha como o PRE CONCEITO engana, eu te achava metida, mesquinha e insuportavel. Quando passei a conversar contigo e olhar dentro dos seus olhos percebi o meu grande erro. Estar ao seu lado é unico, é indescritivel, vc me encanta quando sorri, quando faz piadas, quando imita os mano, quando se emociona, quando fica irritada. Confesso tenho medo de um dia tudo isso acabar, de um dia nao nos falarmos mais assim como hj. E passar tardes com você planejando terça-feira perfeita é a melhor coisa, e agora, qem qe não para de fala de terça eim eim ? kk Mesmo nas horas dificies vc ta sempre com aquele sorrisinho no canto da boca pra nos contagiar!  Te amoo Demais
faz parte da minha história nada vai nos
separar ;amor e  amizade é tudo ♫

ñ sei como só  sei que vc mora aqui   meeu amoooi ++
voocê me faaz riir, e ta sempre comigo,
e viveer sem ti nãão da maais ++
é so vooc qe me da o melhoor abraço
e fala pra miim qe tudo vaai passar :~
Obriigada, maais mto obrigada poor tudo amoor
pode teer certeza qe nunca mais nunca vou te abandonaar $:
e agoora tu saabe né, Taamoo junto pra tudoo ;$ te amo .
eu amo você bést !
'Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.'
e pode teer ctz amg, tudo vai da certo ;D
toorço poor ti $: ja considero ♥

Eu to querendooo.....Shusahsuashashua.........
.Lembra???
Tombinho gostoso...kkkkk'     I like you too, !  ღ    
love you .
Nα sαúde & nα doençα,
αté que α 'morte nos sepαre
Um dia a lágrima disse ao sorriso invejo-te pq vives sempre feliz.
O sorriso respondeu. engana-te pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário