Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

CUIDADO COM AS RELIGIOES

Flagra: pastor da Universal é preso quando estuprava menina de 13 anos.





Pastor mentiu para a família da garota dizendo a levaria para uma vigília na capital baiana. Igreja Universal repudiou o crime e expulsou o pastor da congregação.
O pastor da Igreja Universal preso em flagrante tendo relações sexuais com uma adolescente de 13 anos dentro de um carro será indiciado pelo titular da 20ª Delegacia (Candeias), Osman Ordello Guimarães, até a sexta-feira (7), pelos crimes de estupro vulnerável e rapto.

Alex Santos Gouveia era pastor da IURD de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, mas foi transferido há poucos meses para a central, no Caminho das Árvores, na capital baiana. O acusado foi encontrado sem camisa dentro do veículo com a menina que estava seminua, deitada no banco da frente, por um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

'A garota estava praticamente nua com um short curto e um top. O vestido estava no banco de trás. A vítima chegou a passar por exame no DPT, mas ela confessou que estava tendo relações sexuais com Alex há três meses', disse o delegado. A adolescente se considerava namorada do pastor que é casado.

Ainda de acordo com o titular da 20ª DP, a menina teria mentido para a família e não disse que iria à Salvador. 'A menina falou para a avô que ficaria na casa da mãe que mora em Madre de Deus. Já Alex disse no depoimento que levaria a jovem para uma vigília - ele também foi pastor da Igreja que a menina frequenta. A mãe e a avó da garota não tinham conhecimento do fato', informou Guimarães.

O carro estava estacionado na estrada que liga Candeias a Salvador e quando o agente da PRE perguntou quem era a garota, Alex disse que era uma sobrinha. 'Quando o policial pediu a identidade da menina e perguntou o nome dela e dos pais, ele não soube responder e se entregou'.

O acusado também será indiciado por rapto porque os responsáveis não tinham conhecimento da situação.

Um bispo da igreja, que não teve seu nome divulgado, esteve na delegacia e informou que o pastor foi expulso da congregação e que a igreja repudia o crime.









Na Universal os fieis idolatram arcas, rosas, tal qual, na Católica com seus santos. A IURD têm templos tão suntuosos, como os de lá... E mais novos! O Edir é quase Papa... Eles tem um Vaticano em Campos do Jordão, onde só falta uma capela com afrescos de Michelangelo, de maneira que, tirante isto, a Sistina, agora não falta mais nada...



Um comentário:

  1. Igual a ele existem muitos que se dizem cristãos.e agem dessa forma.De acordo com o texto,não foi estupro,foi consensual,foi sedução,safadeza de ambas as partes.
    Vergonha, Vergonha, Vergonha Pr. sem Vergonha !!!

    Só falta começar a prender por: falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, associação ao tráfico, e por aí vai! Daqui a pouco o Edir parecerá com o Papa Bórgia!!!!

    ResponderExcluir