Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

..Dai-me sabedoria, cobra aqui nunca se cria, me proteja e me livre desses VERME E DAS VADIAS. !

Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

Eu te amo com toda intensidade e eu te quero sempre feliz e sorrindo viu? Porque é assim que você fica lindo!!! Vou sempre te apoiar no que te faça feliz, e to sempre aqui pra te acompanhar e retribuir tudo que você faz por mim! Te amo muito minha vida, pra sempre!!


Betooooooooo
Eu preciso de você
como um coração precisa bater.
 Amor   
“O que faço, para a encontrar a felicidade que você transmite através do seu olhar?”
Se sou a favor do sexo antes do casamento? Porque não? Desde que não atrase a cerimônia.
Pecado?Pecado foi o de EVA. O meu foi um grande prazer!
O coração têm razões que a própria razão desconhece.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
"Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala."Dαs tristeza q insistem em me fazer chora.
Se você não se lembra mais das pequenas tolices que fez por Amor é porque jamais amou.
Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.
Se você acha que não merece tanto, não merece mesmo.
Jovem é igual papel higiênico, quando não está no rolo está na fossa.
Por favor não retoquem minhas rugas. Levei muito tempo para ganhá-las.
O que faço nunca me interessa se não comportar alegria.
Aprendizado: Ainda falta descobrir a serenidade; Ainda falta dominar a ansiedade e aprender a esperar; Ainda me falta pacificar deixando o coração ficar mudo; Ainda falta aprender quase tudo.
Viver é nascer lentamente.
Agente encontra o proprio estilo quando não consegue fazer as coisas de outra maneira.

Tornar o simples em complicado é facil, mas tornar o complicado em simples isso é criatividade.
Daltonismo. Olhe de novo: não existem brancos, não existem amarelos, não existem negros. Somos todos arco-iris.
Que o breve seja de um longo pensar.
Que o longo seja de um curto sentir.
Que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca leve

Os dez mandamentos do um caminhador:
1- Nunca medir a distância.
2- Nunca medir a Altura.
3- Não medir o tempo.
4- Ser dos caminhos mas não lhes pertence.
5- Conversar com o silêncio.
6- Encarar o Sol e a Chuva como companheiros.
7-Caminhar como se fosse uma obrigação.
8- Não encarar o caminho como um desafio.
9- Respirar fundo e pisar leve.
10- Repartir com todos o pão até com o cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário