Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Música romântica para o meu Amor 25 quinta-feira, outubro 21, 2010 por Natacha · Comente Lucas Santtana – cira, regina e nana Antes o meu coração tocava só pra cira Antes é que o meu cordão batia só pra cira Ela era tão bonita que insandecia a tropa Evocava o meu olhar que orbitava à sua volta Mas quando apertava a tecla nunca trocava a nota O encanto bateu botas e eu vazei daquela festa Agora o meu coração toca pra regina Agora é que o meu cordão bate pra regina Ela é a moça certa carregando aquela tocha Recitando poesia e me ensinando sobre a pérsia Mesmo sendo tão prolixa e digna de nota Não contava anedota e eu fugi como uma besta Agora o meu coração toca no vazio Agora o meu coração não queima nem pavio Não existe data certa, conta ou alguma reza O cupido quando acerta o acaso lhe reserva Não é por desmerecer nem dizer que a fila anda Mas agora vou falar do meu amor por nana Agora eu vou falar Eu vou falar de nana Agora eu vou cantar Eu vou cantar pra nana Partilhe com seus amigos: * Digg * del.icio.us * Facebook * Mixx * Google Bookmarks * Reddit * StumbleUpon * Technorati * Twitter * MySpace Tags: Lucas Santana, música romântica, Musicas românticas O que os homens gostam, pensam, sentem e gostam… quarta-feira, outubro 20, 2010 por fiona · 1 Comentário Jogos amorosos no be2Todas as mulheres se perguntam por vezes o que querem os homens, porque nós mulheres, buscamos homens (e caso contrário) toda e qualquer informação é sempre bem-vinda. Esses resultados da enquete americana realizados pelo site de namoro be2 nos ajudam para entender o bicho homem, o que eles querem, o que eles pensam e sentem… Essa enquete questiona temas sobre amor, sexo, relacionamentos, mas também sobre estilo de vida, trabalho e dinheiro. Vejamos as nossas perguntas sobre amor, sexo e relacionamentos: - 75% dos homens acreditam em alma gêmea, todos eles asseguram que vão encontrar sua alma gêmea um dia. Somente 25% não acreditam que exista uma alma gêmea. - A percentagem de homens querendo casar é bem alta: 70% dos homens querem casar e acreditam no casamento enquanto instituição. - Homens valorizam valores sólidos quando buscam a mulher ideal para um relacionamento. Ela deverá ser leal (29%), carinhosa (23%), divertida (21%) e inteligente (21%). - No entanto, não há duvidas sobre outra coisa que eles gostam: Sexo. 29% dos homens querem mais sexo no relacionamento. Somente 22% dizem que nada mudariam no relacionamento atual. Surpreendentemente 59% dos homens pensam que um relacionamento pode sobreviver sem bom sexo??? - Somente alguns homens pensam que internet é o local certo para conhecer mulheres. Os 29% que dizem não querer usar a internet para buscar uma namorada, estão em minoria com os 32% que acreditam que usariam a internet para conhecer mulheres, e 39% afirmam já terem usado namoro online. - As preferências que homens têm na busca de namorada não são muito surpreendentes: a mulher poderá ser mais jovem (67%), mais inteligente (91%) e ganha melhor salário (83%), mas melhor seria se a mulher não tiver muitos amigos homens (64%) e de modo algum ela deverá ter contato com os ex dela (45%). E finalmente a ultima questão que me matou de rir: Q: O que você pensa durante o sexo? 162% Minha parceira 23% Na minha maneira de transar … Será mesmo? Os homens pensam realmente na “minha maneira de transar” durante o sexo? Porque isso definitivamente é o que as mulheres NAO GOSTAM! BR180x150cpc0380301_WFg Partilhe com seus amigos: * Digg * del.icio.us * Facebook * Mixx * Google Bookmarks * Reddit * StumbleUpon * Technorati * Twitter * MySpace Tags: o que os homens querem, pesquisa, Sexo Namoro, paquera e flerte em várias linguas!

Aí todos vocês que são homens viajados, amigos, namorados, solteiros, casados, ficantes pelo mundo inteiro! A Equipe do Blog Falando de Amor publica pra vocês um manual de sobrevivência para você que gosta de viajar e conhecer a “cultura” de outros países. Mas imprevistos sempre surgem quando menos se espera, não é verdade? Pois é, amigos, essas frases vocês têm que estudar e tudo vai rolar!
• Fazer amor (inglês: to make love; russo: jebatsa; italiano: fare l’more; japonês: sekkusu-suru; espanhol: hacer el amor, francês: faire l’amour; alemão: bumsen).
• Dar uma rapidinha (inglês: quickie; russo: bistrij wfjow; italiano: sveltina; japonês: chon-no-ma; espanhol: hacer una rapidita; francês:vite fait bien fait; alemão: quickie.
• Na sua casa ou na minha? (inglês :my place or your place; russo: na Mnje ili ktebje; italiano: da me o da te; japonês: anata-to-watashi-dochirano-heya-ni-iku; espanhol: vamos a tu casa o la mia, francês: va chez toi ouchez moi; alemão: zu mir oder zu dir).
• Tirar a roupa (inglês: undress; russo: rasdewatj; italiano: spogliarsi; japonês: Nu-gu; espanhol: desnudar; francês: deshabiller; alemão: ausziehen).
• Mais depressa (inglês: faster; russo: bijstro; italiano: più veloce; japonês: motto-hayaki; espanhol: más rápido; francês: plus vite; alemão: schneller.)
Estudem essas frases e vao ver que sobrevivem em qualquer país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário