Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quando e como os famosos perderam a virgindade?

johnny_depp
Johnny Depp deixou de ser virgem aos 13 anos
tina-fey-
A comediante Tina Fey foi virgem até os 24 anos. Ela contou ao apresentador David Letterman e para a revista Vanity Fair que levava garotos para jogar Celebridade – um jogo de tabuleiro – em sua casa. “Foi assim que eu consegui ser virgem até meus 20 e poucos anos, levando garotos gays para jogar Celebridade”
angelina_jolie
Angelina Jolie tinha 14 anos quando perdeu a virgindade
steven-tyler
O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, teve sua primeira vez com uma prostituta. “Quando eu cheguei ela já estava bem solta e úmida. Foi uma experiência tão pervertida. Eu tive que lavar meu membro numa pia”
megan-fox-
Megan Fox segurou até os 17 anos
shia_labeouf
O ator de “Transformers 2″, Shia LaBeouf, contou para a revista Playboy que sua primeira vez foi aos 18 anos, no Canadá. “Por algum motivo eu tentava parecer um cara que tinha feito sexo várias vezes. Não contei para a garota que eu era virgem. Eu estava todo: “Fique tranquila, querida, eu cuido de tudo essa noite”, mas estava com as pernas tremendo. Ficar nu foi estranho. Era a primeira vez que eu tirava a roupa, no claro, na frente de uma garota, sem nenhum lugar para me esconder”
jessica-alba
Jessica Alba tinha 18 anos quando teve sua primeira relação sexual
ashton-kutcher
Segundo um jornal inglês, a história do ator Ashton Kutcher é essa: “Foi no meio do mato e foi horrível. Foi com uma garota que eu tinha acabado de conhecer porque um amigo armou pra mim. A coisa durou uns dois segundos. Foi realmente estranho. Dois anos depois, eu fiz sexo com ela outra vez, só pra mostrar que tinha melhorado minha performance”
britney-spears
Britney Spears resolveu suas questões aos 14 anos
anthony-kiedis
O vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, ganhou a perda de sua virgindade de presente do pai. O que ele contou a seu biógrafo foi: “Uma noite, quando Anthony tinha 12 anos, ele foi com seu pai ao Rainbow Room e a namorada de seu pai estava dançando. Então Anthony perguntou: “Pai, posso ter minha primeira experiência sexual com sua namorada?”. E Black disse: “Claro, filho”. Então eles voltaram pra casa, o pai armou uma cama gigante em seu quarto, colocou a garota perto dele e foi assim”
fergie
Com 18 anos, a cantora Fergie resolveu dar o próximo passo
cassandra-peterson
Cassandra Peterson, a Elvira, a rainha das trevas, teve a primeira vez dela foi com o cantor Tom Jones. Ela contou à revista Blender que “Tom parecia tão gentil e legal, então quando ele estava sobre mim, eu pensei: “Bem, se eu vou fazer isso, que seja com Tom Jones”. Foi doloroso e horrível”
kelly_osbourne
Com 13 anos, Kelly Osbourne disse adeus à virgindade
marilynmansons
O cantor andrógino Marilyn Manson contou em sua autobiografia, The Long Hard Road Out Of Hell, que sua primeira vez foi com uma garota chamada Tina. “Instantaneamente começamos a dar um amasso e em minutos eu estava com as mãos nas calças dela. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi como ela era peluda. Talvez ela não tivesse uma mãe para explicar sobre depilação… Apenas a emoção da penetração foi suficiente para me fazer chegar a um orgasmo e antes que eu tivesse começado, já tinha terminado”
paris_hilton
Aos 15 anos, Paris Hilton teve sua primeira experiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário