Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIA,ELIZANGELA MEUS PESAMOS AMIGA

5.10.2010 - 11:30
Homem mata agressor depois de apanhar e ser expulso de bar
Bargas Filho - editornet@liberal.com.br

Depois de levar uma surra e ser expulso de um bar no Jardim Europa, em Santa Bárbara d'Oeste, um homem retornou acompanhada possivelmente do seu filho e matou com uma facada no pescoço seu agressor Nivanildo Milton Cândido, de 32 anos. O crime aconteceu domingo à noite. O autor e o comparsa não tinham sido identificados oficialmente até ontem à tarde. Cândido foi morto 11 dias depois de ser solto de uma penitenciária pela Justiça. O ex-presidiário foi morto na esquina das Ruas Augusto Scomparim com Croácia às 20h40. Pouco antes ele tinha se envolvido numa briga em um bar que fica na esquina da Rua Augusto Scomparim com a  Rua Plácido Ferreira, no mesmo bairro, segundo foi informado à polícia.
Conforme apuraram policiais, Cândido brigou no estabelecimento, bateu em um homem e o expulsou com chutes. Segundo testemunhas, a pessoas que apanhou do ex-presidiário tem estatura baixa e de cor branca. Pouco tempo depois, esse homem voltou acompanhado de  outro mais jovem, que, seria seu filho, e ocorreu um novo confronto. O homem que levou a surra estava com uma faca nas mãos.
Cândido ao ficar acuado conseguiu correr para fora do estabelecimento. Porém, foi alcançado e envolveu-se em nova luta corporal, desta vez, com os dois homens. Foi atingido com o golpe de faca. Os agressores, então, fugiram correndo.
Cândido foi levado para o pronto-socorro municipal Afonso Romano, porém, não resistiu ao ferimento. Ele morava no Parque da Liberdade.
Segundo a Polícia Civil, Cândido saiu de uma das seis unidades do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia no dia 22 de setembro com alvará de soltura expedido pela Justiça dois de ficar 18 meses encarcerado - tinha sido preso pela Polícia Civil em Americana em 6 de maio do ano passado, acusado de tráfico de drogas.
A Polícia Civil abriu inquérito para tentar identificar os dois homens que se envolveram no crime. Os policiais irão tomar depoimento de pessoas que estavam no bar quando começou a briga. O Setor de Investigações Gerais (SIG) enviou uma equipe para o bairro em busca de informações.
http://www.oliberalnet.com.br/cadernos/policia_ver.asp?c=3A8AB76C208
    OBSERVAÇÃO:Nivanildo E UM AMIGO DE MEU MARIDO,NÃO IMPORTA A ONDE ELE FOI OU ESTAVA ANTES JUSTIÇA E O QUE QUEREMOS .

3 comentários:

  1. Meus sentimentos minha amiga, pra vc e pra família do Nivanildo. Vc tem toda razão: não importa. O que vale é a justiça e a falta que ele deixará para os que o amavam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor pelo carinho estou fazendo o possivel para ser forte e tentar esquecer o que aconteceu. meu filho ja vai fazer um ano ta lindo e agora no momento e a lembrança mais linda que ficou. eu e o gustavo agradecemos pessoas tao amadas como vcs se lembrarem e estarem do nosso lado um forte abraço fique com deus. elizangela

    ResponderExcluir
  3. Depois deixar oito filhos no mundo....foi melhor assim contava muitas mentiras para todas as suas ex...dizia que amava todas...DEUS verdadeiramente existe....

    ResponderExcluir