Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lavínia

Lavínia - , Por POETA-VALMIR DOS SANTOS
Lavínia - , Por POETA-VALMIR DOS SANTOS

Lavinia -  Por poeta-valmir dos santos
Lavinia - Por poeta-valmir dos santos

ruas da cidade-lavinia-est-sp, Por poeta-valmir dos santos
ruas da cidade-lavinia-est-sp, Por poeta-valmir dos santos

cristo redentor-entrada da cidade de lavinia-est-sp, Por poeta-valmir dos santos
cristo redentor-entrada da cidade de lavinia-est-sp, Por poeta-valmir dos santos

viaduto liga a praça x  centro da cidade, Por poeta-valmir dos santos
viaduto liga a praça x centro da cidade, Por poeta-valmir dos santos

ginasio de esporte-cobertura zinco-, Por poeta-valmir dos santos
ginasio de esporte-cobertura zinco-, Por poeta-valmir dos santos

 Por valmir dos santos
Por valmir dos santos

prefeitura de lavinia., Por poeta-valmir dos santos
prefeitura de lavinia., Por poeta-valmir dos santos

Lavínia
Lavínia

Avenida local
Avenida local

Imagem
Imagem

Penitenciária Compacta de Lavínia II

Unidade pertencente à Coordenadoria da Região Oeste


Data base para atualização - 25/10/2010
Capacidade
População

768
1258
Endereço:

Estrada Municipal Lavínia 020 - Sentido Bairro Tabajara, km 3
CEP: 16850-000

Lavínia - SP
e-mail:

Telefone:

Fone: (18) 3698-1704

Fax: (18) 3698-1704 r 302

Hotel Lavínia
Telefone: (18) 91247660
              (18) 91247661
              (18)  36981714
              (11) 89525461

Pousada Barnabé
Telefone: (18) 36987285
Hotel e Pousada Pernambuco
Telefone: (18) 36987010
              (18) 36981301
              (18) 91285071
              (18) 91249099 
Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
27/10/2010 Execução Outros COM FINAL PARA EXPEDIR EDITAL
18/10/2010 Execução Baixa M.P. vista
14/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
14/11/2009 Execução Outros PRAZO 14 AG TRANS JULG 0036/08
06/11/2009 Remição da pena Autos Conclusos
07/10/2009 Execução Autos Devolvidos FUNAP
29/09/2009 Remição da pena Autos com FUNAP

ACHO QUE O BODE CANTOU PARA LAVINIA MESMO ME RECUSO ACREDITA AINDA AFF
Em Lavinia existem 3 penitenciárias
A P1, P2 E P3
Cada uma tem uma rotina diferente, faço visitas na P1 lá pode entrar com calça jeans, moletom, leggin, camisetas ou blusas com mangas compridas e abaixo do quadril
o melhor q vc tem a fazer é ligar na penitenciaria.
Lavinia 1 Est. Lavínia/Tabajara Km 03 - Bairro Perobal Caixa Postal 30 CEP: 16850-000
Fone: (18) 3698-1501

Lavinia 2 Estrada Municipal Lavínia 020 - Sentido Bairro Tabajara, km 3 CEP: 16850-000
Fone: (18) 3698-1704

Lavinia 3 Estrada Municipal Lavínia 020 - Sentido Bairro Tabajara, km 3 CEP: 16850-000
Fone: (18) 3698-1718.

As 3 penitenciarias são proximas, mas cada uma tem sua propria conduta tanto as roupas que as visitas podem adentrar, qto para o q pode ser levado ao detento.
Entre em contato com as tres e verifique em qual ele se encontra.
Os onibus saem sempre da barra funda não tenho agora o telefone, mas começam a sair a partir de quinta feira. A passagem é R$ 100,00 reais ida e volta.
Espero ter ajudado.

14 comentários:

  1. PARA MIM ESSE BODE FOI PQ?
    A transferência foi ordenada pelo Juiz de execuções ou pela administração penitenciaria?

    Foi medida disciplinar ou conveniência da administração?

    ResponderExcluir
  2. Lavínia
    Por outro lado, Lavínia, no Oeste do estado, vê como positivo as três cadeias da cidade de 8 mil habitantes. Nos fins de semana, as visitas aos 3.600 presos movimentam os táxis.
    A penitenciária Lavínia 2 é considerada um presídio compacto. Não há um grande pátio para os detentos, e, sim, pequenos pátios. São oito compartimentos com as celas distribuídas em torno. Tudo para que presos de um pavilhão não tem contato com outro e evite planos de fuga.
    A revista é rigorosa. Todos os objetos e equipamentos passam por um aparelho de raio X. Quem visita o presídio Lavínia 2 precisa passar pelo detector de metais.
    2ª Vara das Execuções Criminais
    Infância e Juventude
    Penitenciária de Avanhandava,
    Penitenciárias Compactas I, II e III de Lavínia
    Reeducandos Egressos ou em cumprimento de pena alternativa (conhecer e processar as execuções relativas à pena privativa de liberdade sob ¿sursis¿, livramento condicional, regime semi-aberto, aberto, pena privativa de liberdade substituída por pena restritiva de direitos, bem como formação e fiscalização do Conselho de Comunidade, Central de Penas Alternativas e Patronato)

    ResponderExcluir
  3. Movimentações
    Data Movimento

    25/10/2010 Sentença Registrada
    25/10/2010 Extinta a Punibilidade por Prescrição, Decadência ou Perempção - Sentença Completa
    Vistos. Trata-se de Termo Circunstanciado de Ocorrência relatando a prática, em tese, de crime de lesão corporal leve. O Ministério Público requereu o arquivamento do processo. É o relatório. DECIDO. A pena culminada ao crime apurado dos autos é de três meses a um ano de reclusão. Não vislumbro até a presente data qualquer causa interruptiva ou suspensiva da prescrição. Considerando as circunstâncias do caso concreto, não verifico, ainda que haja eventual condenação, a possibilidade de fixação da pena no máximo previsto. Assim, conclui-se que já é possível reconhecer a prescrição da pretensão punitiva, considerando que entre a data do fato até a presente data já decorreu o prazo de dois anos. Inexiste, portanto, qualquer utilidade prática no prosseguimento da presente demanda, que nenhum efeito surtirá no mundo jurídico. Diante do exposto, JULGO EXTINTA a punibilidade dos autores dos fatos, nos termos do artigo 107, IV do CP. Após o trânsito, arquive-se, fazendo as devidas anotações. P.R.I.
    14/10/2010 Conclusos para Sentença
    08/10/2010 Recebidos os Autos do Ministério Público
    Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório do Juizado Especial Cívil e Criminal
    01/10/2010 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista
    Tipo de local de destino: Ministério Público Especificação do local de destino: Ministério Público

    ResponderExcluir
  4. bruna gostaria de uma informação sua se possivél meu marido foi transferido para p1 de lavinia e eu estou totalmente fora de orientação,você poderia me dizer como faço para chegar até lá e quais são os procedimentos para aderir a carteirinha de visitas e com que roupas posso entrar e onde pegar o ônibus,caso você tenha algum telefone que eu possa ligar e saber sobre o ônibus agradeço!!!mariana

    ResponderExcluir
  5. ME ADD NO MSN ADRIANA.WILL06@HOTMAIL.COM PRESCISSO DE ALGUMAS RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
  6. ola bruna.gostaria de saber em que site entro para saber o andamento do processo.obrigado marta

    ResponderExcluir
  7. oi bruna meu nome é mariana sou de sao jose do rio preto, meu marido foi transferido para a p3, to meio perdida, nao sei como chegar la, se vc puder me ajudar, gostaria de saber se tem alguma van que sai daqui para la, pousada proxima e valor da passagem, desde ja te agradeço, obrigada, se tiver informaçoes me passa por favor, meu e-mail é maryeweder@r7.com...

    ResponderExcluir
  8. oi bruna meu marido esta preso em lavinia 1 e ele me escreveu pedindo um vale postal mas nao sei como funciona vc poderia me explicar?
    obrigado meu e-mail é perola.negra.1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. QUERIA SABER SE ALGUEM PODERIA ME PASSAR ALGUM TELEFONE DE VAN QUE SAI DAQUI DE OURINHOS PARA LAVINIA 2

    ResponderExcluir
  10. meu numero e (14)9736-5022,se alguem ouber de alguma van que sai daqui de ourinhos com destino ao presidio de lavinia dois

    ResponderExcluir
  11. oi tenho um irmão preso em uma das penitenciarias de lavinia até onde sei estou procurando ele e nao consigo encontrar seu nome é Denison Roger Mendes delisposti se vc tiver alguem qu o conheça me ajude meu nome é maximiliano mendes da silva somos primos mais ele é mesma coisa que um irmão pra mim me ajude por favor nao sei como procura-lo

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal.
    Pr fvr, quem souber de vans, onibus que organize grupo de pessoas para viagens à penitenciaria de Lavinia, saindo de São Paulo, pr fvr nos avise, ok!
    EMAIL: mjkarmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal.
    Pr fvr, quem souber de vans, onibus que organize grupo de pessoas para viagens à penitenciaria de Lavinia, saindo de São Paulo, pr fvr nos avise, ok!
    EMAIL: mjkarmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal,
    Pr fvr, quem souber e vans, onibus que façam viagens, saindo de São Paulo pra penitenciária de Lavinia, pr fvr nos avise ok!
    EMAIL: mjkarmo@gmail.com
    Obrgdo.

    ResponderExcluir