Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

“Estou apaixonada. É tão bom. Até dá medo. Sou uma presa e ele pode ser um ‘bad boy’, mas ele me ama”

 

De onde vem tanta tensão,
Ciúmes, mágoa e rancor,
Misturados à paixão,
De um adorável  sabor?
Amo assistir esse filme 

Um Amor para Recordar

titulo original: (A Walk to Remember)
lançamento: 2002 (EUA)
direção: Adam Shankman
atores: Shane West , Mandy Moore , Peter Coyote , Daryl Hannah , Lauren German
duração: 100 min
gênero: Romance
status: arquivado
1244852172 amorpararecordarposter01 thumbUm Amor para Recordar
Um Amor para Recordar
Um Amor para Recordar
Ele bad boy cheio de ignorar a moça,ela doce humilde e apaixonada por ele .
Sem saber o que fazer para ficar do seu ladoo
Realmente, muito romântico. A frase que eu mais gosto é:
"O amor é como o vento, não posso ve-lo, mas posso senti-lo".
Mensagem para quem não valoriza a vida, pra quem quer se encontrar...
Um Amor para Recordarl
O filme consegue ser diferente desses outros. Por se tratar de dois adolescentes, acho que quem fez o filme se empenhou em mostrar mais o amor existente entre os personagens do que o drama que eles estavam vivendo. A Mandy Moore depois de provar ser ótima cantora, está surpreendendo como atriz e no filme ela dá um show a parte tanto atuando como cantando. Destaque para a trilha sonora do filme com muitas músicas da Mandy e de um grupo gospel chamado Swichfoot, eles são demais. Bom, se vc gosta de romance e um pouco de drama podem ir pro cinema e não esquecer da caixinha de lenços."
Não há comparação. Imagine-se finalmente amando uma pessoa, ai vc descobre q essa pessoa aestá prestes a morrer... Aff, não gosto nem de imaginar. A parte mais linda pra mim, é quando o Landon fica sabendo da doença dela, ai ele dentro do carro indo procurar o pai dele, é de fazer qualquer um chorar... Quando ele encontra o pai dele então eu ja estava aos prantos!!! Já vi mais de 10 vezes e em todas eu choro
Esse filme é simplesmente lindo, o bad boy invencivel que se vê apaixonado pela mocinha fervorosa. Uma estoria linda que mostra que o amor verdadeiro não tem idade e que a pessoa é capaz de mudar por amor, que o amor transforma. Um Amor para Recordarl
Achei o filme diferente de todos os ''teen movies'' que estamos acostumados a ver e o amor deles e um amor que todos gostariam de viver tirando, e claro, a parte triste. Sem contar Mandy Moore q da um show e tb Shane West q alem de lindo trabalhou mto bem." Uma ótima história emocionante. Confesso que logo após assistir o filme fiquei meio carente. Esse filme deveria ter sido mais divulgado." Esse filme realmente me tocou.Esse é o tipo de história de amor q eu gostaria de viver,só que sem o final.Amei,chorei e esse é o segundo na mimha lista de filmes preferidos. nos mostra claramente q todos tem direito à uma nova chance... a vida de Landon realmente foi o milagre q Jamie queria presenciar em sua vida. desperta em nos uma sensação de querer melhorar e de não desistir nunca de procurar essa pessoa que nos completa. Ao ver esse filme deu uma ponta de vontade de ser a mocinha do filme,conseguiu tocar de uma maneira única. A história, os atores principais foram ótimos. É um filme muito comovente e que ensina muita coisa. Eu assisti duas vezes e chorei nas duas. Eu recomendo à todo mundo, de todas as idades. O verdadeiro romantismo ainda existe, bem no fundo do coração de cada um. Exelente filme, impossivel ver uma historia como essa e nao se comover, confesso que quando vi o traler achei que seria apenas mais um filme tipo "Louco por Você" ou "Ela é demais", mas apos assitir todo o filme fiquei muito feliz por sua mensagem e muito triste por seu fim, mas se nao fosse dessa maneira seria apenas mais um besteirol americano. Agora passei a realmente ter fé que o cinema americano tem coisas boas a nos oferecer. É um filme que nos faz pensar....o que é realmente o amor.Nos faz desejar em viver um amor sincero assim, que não procura os próprios interesses, mas antes, buscar em realizar o melhor para a pessoa amada.É o amor incondicional! Amei o filme, além de ter uma história,uma lição de vida. Filme triste porém não deixa de ser um romance bonito. Este vai ficar na lista dos meus preferidos. Extremamente bem elaborado, os atores tiveram um química ótima, você se emociona realmente. As falas são muito bonitas e mexem com você." Melhor filme do mundo!Nota 10.00000000.
Uma lição de vida para todos! As amizades jamais devem interferir em nossos relacionamentos amorosos, não julgue pela aparência, e quando existe amor, todos nós somos capaz de mudar nosso comportamento para agradar alguem, afinal não perca a fé, vc também vai conseguir mudar seu amado!
Acho que um amor igual ao dos dois,não existe mais,e se existe,eu nunca vi!!!Amor como esse existia só no tempo de nossos avós! Foi o melhor filme que eu assisti na minha vida!Quando eu o vejo  ate choro  um ótimo filme com a excelente Mandy Moore que deixou o estereótipo de "atriz-de-filmes-de-comédia" e surpreendeu nessa comédia romântica meio puxada pro drama. Com excelente atuação de Shane West como um menino que realmente foi transformado por um milagre do amor. OBS: Quem escreveu a sinopse do filme para esse site errou, pois ele não vira tutor dela. Como parte do castigo ele deve ajudar pessoas de outras escolas mais carantes e ele também é voluntária nisso, eles se conhecem na escola e desde pequenos.
É uma verdadeira lição de vida, que mostra o maior de duas pessoas diferentes, mostra que o amor consegue enfrentar barreiras e graças ao amor que Jamie consegui trazer Landon ao caminho certo!!! OBS: Só senti pena que ela morreu no filme!!! 
Simples, bonito e divino. O filme nos passa uma bela mensagem e vale a pena ser apreciado por todos.Um filme que se baseia em grandes valores da vida humana, ressaltando principalmente o maio dom: o AMOR que não se baseia somente em vitórias mais principalmente em renúncias e até mesmo perdas mesmo que sejam para sempre, o que importa é que durante a existência possamos valorizar aqueles que estão a nossa volta, chegando próximo cada vez mais de DEUS, aquele que é a fonte do AMOR ao próximo.
Eu me apaixonei por esse filme,um filme como nenhum outro ja realizado.Que belo elenco para esse filme,que belo roteiro,que estoria pra ser contada,enfim que belo tema deram para esse filme.Não me canso de assistir essa maravilhosa produção da WARNER juntamente com a EUROPA.RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário