Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os 10 maiores medos de todos os homens

1258672105pqHuUQ
broxar
1) Broxar Querendo ou não, é uma situação constrangedora. Mesmo se você está com sua namorada por anos, mesmo se a relação é sólida e aberta, é estranho. Normalmente não é culpa de ninguém, é a situação em si, nervosismo, preocupações, stress, etc.
2) Pegar DST
Isso é assustador. Imagine o seu amigo (Pênis) todo cheio de secreções, inchaços, verrugas… Claro que isso pode ser evitado: tomando cuidado com “quem” são suas parceiras. E usando preservativos.
3) Estourar a camisinha
camisinha-estourouQuem quer um filho não planejado? Ninguém! Quando ocorre você tem milhões de novas responsabilidades, e perderá muito tempo de sua vida. Claro que normalmente a criança também pode transformar um moleque em um adulto responsável. Mas é uma situação complicada. Experimente falar para o seu namorado que a camisinha estourou, ou sua menstruação atrasou. Experimente
4) Ter um filho homossexual (sem preconceito)
É um medo sim! Hoje em dia estamos em uma sociedade bem mais liberal, e o preconceito diminuiu, mas não acabou. E ter um filho homossexual para muitos homens é um problema, não porque são homofóbicos (alguns são, claro) mas porque a sociedade em si ainda é preconceituosa. Se torna uma coisa a mais para se preocupar com seu filho.

traveco-ronaldo_-andreia-albertini_ae
5) Pegar um travesti por acidente!

Imagine que você está se amassando com uma gata, e quando desce a mão para a sua “flor” (vagina) você sente uma tromba, que ainda por cima da uma cabeçada na sua mão. Ou pior você vai acordando, com aquela loiraça do lado, e nota que ela tem um pomo-de-adão maior que o seu! Nessa hora meu amigo, só lhe resta esperar que ninguém mais saiba.
6) Ejaculação-precoce
Você pegou a gata que todos estavam afim, mas chega na hora H, você não dá conta do recado. E essa situação nem é a pior, ruim quando nem a baranga virgem você se garante. Mas (principalmente na juventude) esse medo vive passando pela cabeça masculina, fazer feio na cama é uma vergonha, imagine se for com aquela patricinha fofoqueira!corno
7) Ser corno
Hoje existem homens modernos, que não consideram fidelidade como prioridade. Porém, ser traído é ser enganado, o que ninguém acha legal. Fora que pegar fama de corno é horrível, vai rolar piada entre seus amigos até acharem uma coisa pior para tirar sarro.
8) Casamento
Não há homem que seja feito para isso! Alguns se acostumam, e deixam uma patroa em busca de outra. Porém biologicamente o homem tenta fertilizar o máximo de fêmeas, e meninas não há luta contra os genes. Deixará de fazer coisas que antes fazia, terá menos tempo com seus amigos, não estou dizendo que não vale a pena, claro. Mas é uma coisa que assusta.
9) Castração
Você já teve algum animal castrado? Você acha que ele faria aquilo por vontade própria? Não! Imagine arrancarem seus Pênis! Nenhum homem gostaria de perder a sua fertilidade.
montagens_181_homem20punheta
10) Ser pego se masturbando

Não importa a idade, quão moderno o cara seja, o dinheiro. Quando um homem está sozinho, e pretende “descabelar o palhaço” ele se deixa em uma situação vulnerável. Principalmente na puberdade, onde o ritmo é mais freqüente. Se você já pegou algum amigo/irmão/primo assustado se ajeitando e se cobrindo da maneira que pode, fazendo aquela cara canalha de “não estou fazendo nada demais” e disfarçando deves imaginar o quão constrangedor é uma situação como essa.

2 comentários:

  1. Oi, Bruna tudo bem? Bom eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, responda aqui mesmo no vosso blog caso queira no no meu msn obviamente você irá esta pergunta idiota (e é) mais eu tenho que perguntar, depois que eu visualizei seu perfil percebi que você já tem uma certa idade (excelente pra respoder a minha pergunta) e também que falou que ajudaria qualquer um, e pelo simples fato de parecer com a minha irmã ;) me responda sem gozações (algo que não suporto):
    Como eu falo com as pessoas? Realmente esta pergunta pode parecer a mais idiota de todas as perguntas existentes mais sinceramente, eu não sei me comunicar (sou super vegonhoso) no meu msn so vivo fazendo perguntas, e pelo o que eu notei você fala muito bem e consegue digamos "segurar" o leitor de tal forma inevitável, caso queira me respoder pelo o msn aí está ele:
    engine1332@live.com
    Agradeço desde já
    -engine
    -The life is nice
    -Plant of joy

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo desculpe não te respoder antes mais precisamos falar em off e vou fazer uma postagem para vc sobrer falar bem ta me add no msn e o mesmo enderenço do blog bjks e seja vc mesmo viu !!!

    ResponderExcluir