Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As 4 grandes vantagens de estar vivendo um relacionamento sério

A equipe do Blog Falando de Amor fala de amor semana após semana, e de como namoro online poderá ser uma boa solução para encontrar namorado e como essa pessoa especial ao seu lado irá mudar sua vida. Mas por vezes esquecemos que nossos leitores sabem quais são as vantagens de estar vivendo um relacionamento  e que também estão buscando por isso. Hoje vamos publicar uma lista sobre as vantagens de estar vivendo um relacionamento, só no caso de você ainda não saber quais são. Estar vivendo um relacionamento sério traz de fato muitos benefícios e vantagens.
Você, com certeza, já leu artigos que falam dos problemas inevitáveis associados a viver junto: quando namorado é desarrumado, ou os dois estilos de vida diferentes, discussões sobre controlar a vida do outro…Mas é pouco freqüente você ler artigos que falam das vantagens de estar vivendo um relacionamento sério, porque todo o mundo aceita isso como sendo normal e não dá o devido valor!
  1. É um fato que nós vivemos em sociedade e em comunidade, certo? Sempre foi assim, e hoje a tendência também é essa. Depois do homem e da mulher se tornarem independentes dos pais, eventualmente acabarão por fundar a própria família, a sua própria “comunidade”. Para que eles possam, satisfazer determinantes biológicos e práticos, o homem e a mulher estabelecem relacionamentos com laços afetivos e amorosos.
  2. Pessoas em um relacionamento sofrem menos de stress do que aqueles que vivem sozinhos. A explicação está no fato de depois de um dia exaustivo, os pares poderão sempre partilhar suas preocupações com seus parceiro quando chegam a casa.Ou o companheiro poderá também ajudar nos trabalhos em casa ou simplesmente, estar presente para nos ouvir.
  3. Em um relacionamento, as pessoas normalmente têm uma alimentação mais saudável, normalmente!! Na verdade cozinhar somente para uma pessoa, sozinha, pode ser muito desmotivador. É tão aborrecido que os solteiros têm tendência de comer congelados, ou junk food. In a relationship, people usually have a healthier diet than singles. Enquanto que um casal em um relacionamento, existe uma preocupação em cuidar um do outro, comer alimentos saudáveis, e fazer uma dieta alimentar mais equilibrada.
  4. E finalmente, viver em um relacionamento tem mais uma vantagem que não é romântica, mas com certeza contribui para o bem estar. Os gastos financeiros não duplicam, mas pelo contrário, se partilham. Por outras palavras, as despesas sao dividam e por isso ficam com mais dinheiro disponível para atividades de tempos livres. E tempo de lazer é sempre bom para nossa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário