Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que os homens gostam, pensam, sentem e gostam…

Jogos amorosos no be2Todas as mulheres se perguntam por vezes o que querem os homens, porque nós mulheres, buscamos homens (e caso contrário) toda e qualquer informação é sempre bem-vinda. Esses resultados da enquete americana realizados pelo site de namoro be2 nos ajudam para entender o bicho homem, o que eles querem, o que eles pensam e sentem…
Essa enquete questiona temas sobre amor, sexo, relacionamentos, mas também sobre estilo de vida, trabalho e dinheiro. Vejamos as nossas perguntas sobre amor, sexo e relacionamentos:
- 75% dos homens acreditam em alma gêmea, todos eles asseguram que vão encontrar sua alma gêmea um dia. Somente 25% não acreditam que exista uma alma gêmea.
- A percentagem de homens querendo casar é bem alta: 70% dos homens querem casar e acreditam no casamento enquanto instituição.
- Homens valorizam valores sólidos quando buscam a mulher ideal para um relacionamento. Ela deverá ser leal (29%), carinhosa (23%), divertida (21%) e inteligente (21%).
- No entanto, não há duvidas sobre outra coisa que eles gostam: Sexo. 29% dos homens querem mais sexo no relacionamento. Somente 22% dizem que nada mudariam no relacionamento atual. Surpreendentemente 59% dos homens pensam que um relacionamento pode sobreviver sem bom sexo???
- Somente alguns homens pensam que internet é o local certo para conhecer mulheres. Os 29% que dizem não querer usar a internet para buscar uma namorada, estão em minoria com os 32% que acreditam que usariam a internet para conhecer mulheres, e 39% afirmam já terem usado namoro online.
- As preferências que homens têm na busca de namorada não são muito surpreendentes: a mulher poderá ser mais jovem (67%), mais inteligente (91%) e ganha melhor salário (83%), mas melhor seria se a mulher não tiver muitos amigos homens (64%) e de modo algum ela deverá ter contato com os ex dela (45%).
E finalmente a ultima questão que me matou de rir:
Q: O que você pensa durante o sexo?

162% Minha parceira
23% Na minha maneira de transar

Nenhum comentário:

Postar um comentário