Meus olhos não veêm minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois?
E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas, minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...
Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento
UM PRINCÍPE EM MINHA VIDA LINDO O FILME!!!
Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.
Você pode assumir sua individualidade, ou reprimir seus talentos e fantasias, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse.
Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, sérias e bem situadas como você.
Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.
Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.
Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.
Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.
Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.
Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.
Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.
Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas caminhar firme em direção a ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer.
Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou - e portanto não há mais nada a fazer -, ou a um futuro que ainda não veio - e que portanto não lhe permite fazer nada.
Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo de coisas que você é e possui, ou se acabar de tanta ansiedade e desgosto por não ser ou não possuir tudo o que você gostaria.
Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua vota, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar.
Você pode celebrar a Vida e a Energia Universal que o criou, ou celebrar a morte, aterrorizado com a idéia de pecado e punição.
Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo e tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.
Você pode aprender o que ainda não sabe, ou fingir que já sabe tudo e não precisa aprender nada mais.
Você pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.
A escolha é sua.
E o importante, é que você sempre tem escolha.
Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - sozinho e sempre - o peso das escolhas que fizer.
0 comentários
TE QUERO PQ TE AMUUUUUUU..............!!!!!!!!!!!!
Talvez um dia eu olhe para vc,e diga que não vale mais a pena.Alimentar tanta ilusão,tantos sonhos que pareçem absurdos (e são)!
Seria menos díficil se vc saísse de dentro de mim,se agora eu não estivesse pensando em vc,se eu não tivesse ligado o rádio agora e ouvido nossa música!!...
E nos momentos de solidão posso jurar que morro de raiva , que quero que vc desapareça (ou eu?),posso jurar que desejo nunca ter te conheçido.E passo o dia assim,mais vejo que não existe lógica nesse raciocínio,já que vc é tão perfeito.
É,talvez eu olhe mesmo para vc e fale isto
Mais acho que antes disto , vou ter te prometido q seriamos muito felizes.
Que teriamos discussões,e q em uma hora um dos dois (ou os dois) iam querer parar , acabar com tudo . Também vou ter prometido nunca encostar a cabeça no travesseiro , depois de uma crise sem dizer Boa noite meu amor.Desculpa" mesmo que eu saiba q estou certa.
Mas se eu realmente chegar neste dia,será porque realmente chegou ao fim . Não faria isto atoa comigo , pq iria doer . Nem com você !
Mais tenho a estranha sensação de q isto é um pesadelo q nunca virá a tona!
Vamos ser estranhos,amigos e finalmente amantes....
Vc vai ser minha mais doce ilusão, o meu mais saúdavel veneno, "o mais perto do céu q jamais chegarei", e quem sabe, a minha mais feliz realidade...
Seremos loucos,,, apaixonados,,,irritados,,,irônicos,,,díferentes...
Seremos coloridos.Nunca,nunca monótonos.Pq a monotomia mata.
Seremos vida,,,seremos paz,,,seremos guerra (de travesseiros,de beijinhus).
SEREMOS TUDO E AO MESMO TEMPO NADA...
E ACIMA DE TUDO,SEREMOS NÓS.EU E VC,VC E EU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário