Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pensamento

Eu preciso de você como uma criança precisa de seu ursinho de pelúcia, preciso da sua companhia, dos seus conselhos, da sua respiração, da sua vida...
Eu preciso de você da mesma forma que você precisa de mim embora ainda não nos conheçamos.
Sei que em algum lugar do mundo, olhando para o céu como eu agora, sentado lendo algum livro, deitado em seu quarto ouvindo música ou simplesmente pensando se existe alguém no mundo que precise de você, mantém a certeza que eu existo e te espero, te desejo comigo e te imagino estando aqui.
Eu não sei como você é : será baixo ou alto, forte ou magro, negro ou branco?
Mais eu sei que em algum lugar você está a me imaginar agora com as mesmas incertezas e dúvidas mais com a mesma certeza que eu tenho : que eu preciso de você como você precisa de mim....
Só não demore muito a chegar pois, as vezes, a espera se torna o pior tormento ou a única companhia...
E não se esqueça: amo-te como ama o amor infinito e único em todas as direções <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário