Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

MINHA NUMEROLOGIA DO DIA 03/10/2010

FOI  FEITO PELO TARA-LOGO Washington Luis Ribeiro
DO DIA 11

Este é um número mestre, governado pela inspiração. O nascido neste dia possui delicadeza natural e muito tato, sendo instintivamente diplomata, procurando sempre manter a harmonia.
 É muito afetuoso e sentimental precisando de um lar para se sentir seguro pois não suporta a solidão. Emocional e exagerado em seus amores, muitas vezes se sente frustrado pela sua disposição em tentar impor aos outros os seus padrões morais, o que é, neste número natalício, uma contradição, pois suas melhores qualidades são: a compreensão que tem da natureza humana e a simpatia que sente por todos.
Apresenta excessiva passividade ou indomável espírito de independência e liderança. No primeiro caso, pode se tornar tímido e submisso, no último, destacar-se diante do público. Embora pareça calmo e senhor de si, é, na verdade, muito tenso e nervoso.
 Necessita desenvolver sua agressividade, persistência, determinação e a fixidez de propósitos. Ama a liberdade e necessita estar sempre ocupado para se sentir feliz. É eficiente, capaz e, quando existe um trabalho a ser feito, pode fazê-lo mais depressa que qualquer outra pessoa.
 Poderá vacilar em seus desejos, ao invés de se mostrar firme e prático, ou adiá-los indefinidamente, nada realizando, tornando-se desanimado, sentindo-se pessimista, uma "vítima" do "destino". Pode usar de aparente submissão, mas, na realidade, sutilmente, estará atingindo seus objetivos através da persuasão, paciência e persistência que lhe são características.
 (Sendo de espírito inferior ou negativo, tornar-se-á amargo, sem ambições e derrotista, será mesmo um joguete de si mesmo e de outras pessoas.). Cuide para que seu intelecto não sufoque sua intuição, pois é muito psíquico e deve agir pela primeira impressão, sem vacilar.
 Sendo prudente e muito adaptável, lute para superar frustrações, ou repressões de afetos, que podem lhe acarretar males de diagnóstico desconhecido e de cura "inexplicável". Idéias, aspirações e inspirações.
Fazem-no um sonhador, em lugar de realizador, portanto, domine a tendência de viver de sonhos como fuga, pois a consciência da realidade é primordial para procurar, dentro de si, a orientação de como se tornar harmônico e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário