Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Dilma Roussef não tem religião, nem tem certeza da existência de um DEUS.


Veja matéria constante do site da Igreja Batista Central de Brasília, no seguinte link: http://www.ibcb.org/news2/166-eleicoes-2010-a-fe-dos-candidatos-a-presidencia-da-republica.html?catid=5%3Anoticias no dia 23 de setembro de 2010, de autoria da Jornalista DENISE SANTANA, veja transcrição de uma parte:
"...Dilma, que já disse não ter religião e não ter certeza da existência de Deus, tem procurado se apresentar como católica, assumindo-se como seguidora do Vaticano. Mas, ao mesmo tempo que visita o Círio de Nazaré, em Belém (PA), a petista toma banho de axé na Bahia, com pais-de-santo, dá entrevista a rádio religiosa, e depois vai a templos evangélicos. Depois retorna ao Catolicismo. Na Igreja Senhor do Bonfim, em Salvador (BA), disse ter feito vários pedidos a Nossa Senhora de Nazaré. Ao ser perguntada pelos repórteres sobre o que pediu à santa, não revelou. Na verdade, o que parece é que Dilma pratica um verdadeiro sincretismo religioso."
Já Marina é evangélica, veja só: "...Marina é evangélica apesar de ser a candidata com menor agenda ligada à religião. Ela já pensou em ser freira mas tornou-se seguidora de Jesus Cristo na igreja evangélica Assembléia de Deus."
Agora, eu te pergunto, como evangélico, como crente, como vai votar em alguém que NÃO TEM RELIGIÃO? Alguém que além de NÃO TER RELIGIÃO JÁ EMPUNHOU UMA METRALHADORA.
Observe que DILMA ROUSSEFF não empunhou a metralhadora como quem empunha uma rosa, observe bem isto.
Veja só, pense no amanhã, pense no Brasil, pense no seu futuro, pense no seu pais!
A menos que ELA entre em crise existêncial e comece a acreditar em DEUS no últimos 11 dias que antecedem a eleição.

Um comentário:

  1. Essa é a mulher que governar o País?
    Se ela não ac redita em Deus, quem foi que
    a curou?

    ResponderExcluir