Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As pessoas felizes não agridem. As que agridem são portadoras de uma insatisfação. No momento da agressão, talvez nem possam explicar o que lhes vai na alma.

O ofensor está sempre em situação de inferioridade ao ofendido. Reclama auxílio e não revide.
Por isso, não condene quem desfere palavras ou comete atos de violência contra você. Lembre-se de que as pessoas felizes são calmas e pacientes. Não partem para a agressão. Recorde-se do perdão de Jesus, na cruz.

Criminosa
Não posso olhar dentro do seu olhar,
Bala de Prata acerta pra matar.
Virei seu refém e não quero escapar.
Bandida
Você atirou em minha direção,
E acertou bem no meu coração.
Minha vida ficou na palma de suas mãos.

Hoje cedo acordei, mas sei lá
uma coisa diferente em mim
O meu corpo arranhado, suado,
uma história sem começo e fim
Ela entrou no meio da noite,
tem a chave do meu coração
de repente soltou seus cabelos
me entreguei sem ter reação.

Não posso olhar dentro do seu olhar,
Bala de Prata acerta pra matar.
Virei seu refém e não quero escapar.
Bandida...
Você atirou em minha direção,
E acertou bem no meu coração.
Minha vida ficou na palma de suas mãos.

Estou vivendo na cela da paixão
eu fui condenado pelo amor
Ela é perigo é abrigo,
uma mistura de querer e dor
Ela é um pouco do fogo e do gelo,
ela é sol é chuva de
verão
O seu charme me fez prisioneiro
invadiu de vez meu
coração.

Criminosa
Não posso olhar dentro do seu olhar,
Bala de Prata acerta pra matar.
Virei seu refém e não quero escapar.
Bandida...
Você atirou em minha direção,
E acertou bem no meu coração.
Minha vida ficou na palma de suas mãos.

Criminosa
Criminosa

EU APRENDI...


QUE NÃO IMPORTA O TIPO DE RELACIONAMENTO QUE EU TENHA COM OS MEUS PAIS,VOU SOFRER MUITO QUANDO ELES PARTIREM.
APRENDI QUE SABER GANHAR A VIDA,NÃO É A MESMA COISA QUE SABER VIVÊ-LA.
APRENDI QUE VIVER NÃO É SÓ RECEBER,MAS TAMBÉM DAR!
APRENDI QUE PROCURANDO A FELICIDADE,VOU ME ILUDIR...
MAS SE SEMPRE DER O MELHOR DE MIM,A FELICIDADE,VAI ME ENCONTRAR.APRENDI,QUE SEMPRE QUE DECIDO ALGO COM O CORAÇÃO ABERTO,GERALMENTE ACERTO.
APRENDI QUE QUANDO SINTO DORES,NÃO PRECISO SER UMA DOR PARA OS OUTROS.
APRENDI QUE AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER!
APRENDI,QUE AS PESSOAS PODEM SE ESQUECER DO QUE A GENTE DISSE...DO QUE A GENTE FEZ...
MAS NUNCA SE ESQUECERÃO DE COMO AS FIZEMOS SENTIR,DOS SENTIMENTOS QUE PROPORCIONAMOS A ELAS,NAQUELE MOMENTO...

SOU UMA MULHER...
que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer 'eu te amo', que sabe que as pessoas não são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, que fez o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo ela sabe, que no fim tudo vai dar certo, e ela vai ter um final feliz.


• Prσdutσ bσm ηασ precisα de prσpαgαηdα !!

'『♥』'

• Pαpαii do Céu qndO Mee Fez Cαpriichou.
~* Nαum Esqueceeu Dii Nenhum Detαlhe! ;)

E αiinda Teve O CuiidαdO Dii Nαum Mee
Dupliicαr.. =D
Mee Fez Úniicα .0. Sem Nenhum
TiipO Dii Cópiiiα !!

'『♥』'

- O Sábiio Criiaa .. O BurrO Copiia -

ㅤ *ઇઉ Rєcuso Imitαçõєs . ઇઉ*



ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ████████
☆┌─┐ ─┐☆
│▒│ /▒/
│▒│/▒/
│▒ /▒/─┬─┐
│▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
VIDA LOKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário