Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma ROSA BRANCA contra o ódio e a mentira


"Deus cansa-se dos grandes reinos,
porém jamais das pequenas flores."
Nada te perturbe, nada te espante.
Tudo passa. Deus não muda.
A paciência tudo alcança.
Quem a Deus tem, nada lhe falta.

A ÚNICA VERDADE É AMAR

"Senhor, se quiseres, podes curar-me!"

"Amar não é olhar um para o outro,
mas olhar juntos na mesma direção."
“Durante muito tempo andei perdida. Tão perdida em mim e no mundo que nunca realizei o quanto estava desorientada. Sempre achei que eu era uma boa pessoa. Adoro ajudar os outros, fazer amizades, salvar animais e reabilita-los. Preocupo-me bastante com os meus amigos e minha família e faço tudo quanto posso para que tudo lhes corra bem. Durante muito tempo, pensei que estava a agir correctamente… dando o melhor de mim mesma… Bem… Eu estava errada…tremendamente errada.
Os últimos anos foram muito difíceis para mim (…). Independentemente de quantas pessoas ou criaturas ajudei, continuava a sentir um vazio no meu coração e na minha alma. (…) Entendi a solidão das pessoas com quem falava porque também eu me sentia só…. Como encher este vazio nos seus corações… nas suas almas? Por muito tempo, julguei que ajudava a encher o vácuo na vida de muitos, na via em que me encontrava. Mas era tudo mentira. Nunca poderia encher o vazio de ninguém... Somente intensificava a solidão… Apenas magoava mais a minha própria alma.
Procurei, longamente e arduamente, por alguém que me amasse. Que me amasse pelo que sou. Que preenchesse o vazio na minha alma. Que me completasse. Ao longo de todo esse tempo, o único que contava era eu mesma. Andava cega e errada. Em tantos aspectos, demasiado tempo.
Decidi deixar o mundo da pornografia para trás… e seguir o Senhor. Aceita Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, e dedicar a minha vida à sua vontade. Descobri a única realidade que pode e deseja encher este vazio… é DEUS!
Estive presa ao pecado e à destruição demasiado tempo. Decepção atrás de decepção… sofrimento atrás de sofrimento. Fui a pior inimiga de mim mesma.
Desejo uma nova luz e um novo propósito para continuar a minha vida. QUERO AJUDAR ESTAS RAPARIGAS! Essas almas abandonadas… estas jovens que abusam delas próprias. Vendendo-se para NADA. Quero ajudá-las a acabar com esta dor. Quero mostrar-lhes a luz… e o amor de Jesus. SÓ ELE PODE PREENCHER O VAZIO NAS SUAS VIDAS! ELE É O CAMINHO… O ÚNICO CAMINHO!
(…)
O nosso tempo aqui é tão curto… hoje pode ser o último dia. E teremos vivido por quê? E morremos por quê? Só existe um caminho para o céu e a vida eterna… e é através de Jesus.
Espero que o Senhor actue através de mim e me guie para fazer a sua vontade e ajude aqueles que eu puder. Aqueles que quiserem parar e escutar… aqueles que permitirem o Espírito Santo habitá-los e falar-lhes tal como Ele fez comigo.
(…)
A minha vida não me pertence mais… A minha vida é de Deus e da sua vontade. Quero espalhar o seu amor. Falar d’Ele a todos… e conduzi-los para Ele… TENHO UMA GRANDE NOTÍCIA PARA TI! Não é demasiado tarde. DEUS AMA-TE! Quer-te! Tudo quanto tens de fazer é aceitar o seu dom. Está mesmo à tua frente! Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados. O preço pela nossa salvação foi pago integralmente…
Pedi perdão por tudo quanto tinha feito e FUI PERDOADA! Desejo passar o resto da minha vida fazendo o que Deus quer, colaborando na sua obra. EU SOU SUA!
«Este povo honra-Me com os lábios,
mas o seu coração está longe de Mim.»
cf. Mc 7,1-13

A oração é um coração a coração com Deus. [...] A oração bem feita toca o coração de Deus, incitando-O a ouvir-nos. Quando rezamos, que todo o nosso ser se volte para Deus: os nossos pensamentos, o nosso coração. [...] O Senhor deixar-Se-á vencer e virá em nosso auxílio. [...]
Reza e espera. Não te agites; a agitação é inútil. Deus é misericórdia e há-de escutar a tua oração. A oração é a nossa melhor arma: é a chave que abre o coração de Deus. Deves dirigir-te a Jesus, menos com os lábios do que com o coração.

Um comentário:

  1. Bruna ..lindo tudo que voce partilhou nesse blog!
    Que vc tenha paciência pois ela tudo alcança.

    Quero te dizer que as primeiras palavras que escreveu em destaque e de uma Santa que amo muito. Santa Teresa D´Ávila. Se um dia puder leia suas memorias isso irá te fortalecer no combate e ajudar em sua estrada de nova mulher em Deus!! A Paz de Cristo! Lylica

    ResponderExcluir