Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Quando se tem o coração e a mente em sintonia com o bem, nada de ruim tem força"

TODO CUIDADO É POUCO PSICOPATAS ESTÃO A SOLTA PELA INTERNET
HOMENS CASADOS QUE NÃO RESPEITAM A PRÓPRIA FAMILIA JAMAIS IRÁ RESPEITAR OUTRA MULHER
SÃO ESTES OS QUE SE DENOMINAM:
AMOR BANDIDO NUNCA FOI QUANDO MENTI PARA A MULHER QUE ESTA A FIM DE FICAR ...UM AMOR SEM LIMITES
(ISTO NÃO É AMOR)É SAFADEZA E SEM VERGONHA
CRÁPULAS QUE USAM A NET PARA SATISFAZER SEU EGO, NA MAIORIA DAS VEZES HOMENS MAL SUCEDIDOS QUE NO REAL NÃO CONSEGUEM SE RELACIONAR COM NINGUÉM.
Veja essa historia nossa
Uma médica paulista foi assassinada em Torres, no Rio Grande do Sul, por um homem que conheceu pela internet. Glauciane Hara, de 39 anos, foi morta a facadas em frente ao hotel Bauer, na Rua Balbino de Freitas, uma das mais movimentadas da cidade, às 18 horas desta sexta-feira. O marceneiro Rodrigo Fraga da Silva, de 33 anos, assumiu o crime e compareceu neste sábado na delegacia de Torres, acompanhado por advogado. Silva foi ouvido e liberado, mas o delegado pediu à Justiça a prisão preventiva dele, segundo informou a escrivã Rossane Thume.

Glauciane e Silva teriam se conhecido pela internet em 2007 e o relacionamento entre os dois era conturbado. Numa das viagens a Torres, Glauciane chegou a ser agredida a socos pelo marceneiro.

Foi agredida a primeira vez e voltou ??? tava pedindo infelizmente neh!
Infelizmente ainda existe mulheres submissas, aquelas que por falta de opção acreditam em canalhas e acaba dando nisto. Concorto com o pinokio que na net existem canalhas assim como na vida real, mas alguns (existe um muito conhecido por aqui) usa da internet e do site desire para iludir e aliciar mulheres. Sabemos que cai quem quer, mas não ***ta tomar cuidado e se prevenir desse safado que vive mudando de nick e de nome.<br />
alguns dos nicks dele:<br />
amor.bandido<br />
perfeito4you<br />
lenda.urbana<br />
jatoba_rj<br />
jatoba_am<br />
*Am!g0<br />
varias mulheres aqui no site ja foram vitimas desse canalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário