Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

FALA AI É OU NÃO É???


"Eu vi que não adianta mais alimentar sonhos incertos. Eu vi o que já sabia que precisava ver, mas meu coração não queria fazer real. Eu entendi que Deus faz pessoas ruins e mentirosas, pra que você tenha elas como um exemplo de Nunca ser igual. Nunca sonhar e deixar no papel. Nunca enganar pra fazer sorrisos brotarem por uma falsa palavra. Coisas sem sentido, ou até com um estimado futuro, mas que se dissolveram no vento. O sofrimento vem, as marcas e feridas também, mas quando o dia vier e amanhecendo, a realidade aparecer sem sentimento algum. Se vê o vazio. o VAZIO que as pessoas mais mesquinhas se compõem. Se preenchem dele, por não ter a humildade de amar ao próximo, muito menos de se esperar algo que o dê vida, como amor. Eu queria não ser tão tola, por dar meu coração a todas as pessoas que aparentam carinho e sinceridade. Eu sei que me machuco, mas posso dizer que sei muito por isso. Pois por mais que tenham me cortado profundamente por dentro, hoje sou o que sou, e tenho que crescer ainda mais, por elas. Eu espero que a vida ensine mais, do que as mentiras que as pessoas contam. Porque as mentiras um dia são descobertas, e a vida, eternizada. :~ e meu mundo se cresce depois de ter se quebrado mais uma vez por mentiras.


Ai, como tô cansada... Mas ainda assim o cérebro continua em atividade. Pensa, pensa, pensa... Onde é que desliga isto,meu Deus.

To Cansada
To cansada dos meus medos...
Dos meus cuidados...
Dos meus prazos...
Dos meus bloqueios...
Da minha total incapacidade de mudar a minha vida refazer a minha rota
Cansada da distância...
Da impossibilidade do não realizado...
To no meu limite...
To carente...
To chutando o balde...
To com vontade de tomar um pileque...
De quebrar uns pratos...
De bater a porta...
De dançar na chuva...
Mergulhar no nada...
Decifrar tua cara...
Me entregar ao vento...
Me entregar ao tempo...
Me deixar levar...
Me atirar no abismo...
Me cravar as unhas...
De me absolver...
Cair na gandaia...
Cantar serenata...
Comer chocolate...
Ver o sol nascer...
Caminhar na areia...
Me molhar no mar
E pegar um trem que me leve urgente pra qualquer lugar!!!


COISAS COMPLEXAS...



Depois de conversar com uma amiga sobre algumas coisas complexas da vida, resolvi escrever esse post. Adivinhem qual é uma das coisas mais complexas de nossas vidas "adultas"? Relacionamento, claro!
E se a gente pensar friamente, a maior parte dos solteiros adultos (desculpem a "discriminação" dos adolescentes neste instante) não tem mais paciência para relacionamentos. Não tem mais tempo para esperar o(a) companheiro(a) na saída do trabalho ou da faculdade. Não quer gastar dinheiro nem tempo para dedicar à aquilo que o outro gosta. Conseguem fazer uma lista de "contras" muito maior do que uma lista de "prós". Então escolhem ficar solteiros, pronto.
Fiquei pensando sobre dois pontos evidentes nas conversas sobre relacionamento:
- Sempre ouço algo do tipo: "Ele(a) tem que vir atrás de mim", para se provar que é superior no relacionamento. Namorado(a) ou companheiro(a) não é alguém com quem você tem que competir. Não existe corrida ou superior e inferior. Não é um mercado onde você tem que derrotar um competidor, onde você tem que ser melhor. É alguém com quem você compartilha as coisas, boas e ruins, lado a lado, dando apoio.
- Sexo é ótimo e necessário. Mas sexo não é a finalidade do namoro (ou casamento). Se você quer só sexo, existem muitas opções que não envolvem relacionamento.
Resolvi então fazer uma lista de "prós" para lembrar de como é bom ter alguém ao seu lado:
- assistir um filme ao lado da pessoa, mesmo que você não goste do filme, só para estar ao lado dela, deitar no colo e fazer (ou receber) um cafuné.
- andar de mãos dadas na rua, sem se preocupar se você está bonita(o) ou não, afinal, nessa hora você não está "competindo" as outras (ou outros) na rua, tentando caçar alguém. E é nessas horas que parecemos mais belos;
- receber uma ligação no meio do dia, sem esperar, dele(a) só para dizer que estava com saudades;
- ter alguém para contar aquele pequeno detalhe que aconteceu no seu dia;
- acordar de manhã ao lado dele(a), sem se preocupar se depois que ele for embora se ele vai te ligar ou se ela vai ficar te aborrecendo;
- saber que tem alguém que se preocupa se você está triste ou doente;
- poder mandar flores ou comprar um presente especial, sem nenhum motivo, só para agradá-lo(a), sem ter medo de se achar ridículo;
- ter alguém para pedir uma massagem no fim daquele dia estressante e oferecê-la em um outro dia;
- poder sair em um domingo de sol, sem um destino, só para conhecer lugares novos aproveitando a companhia ou ficar em casa mesmo e sentir o mesmo prazer, só pela companhia;
- ver o sorriso dele(a) quando te vê;
...
essa lista pode ser imensa e qualquer um pode completá-la.
Só vale lembrar que para ser feliz não dependemos dos outros, fazemos nossa felicidade. Só


MEU CORAÇÃO ESTA FELIZ POR CAUSA DE VOCÊ,MINHA VIDA MUDOU DEPOIS QUE VC CHEGOU SOU OUTRA PESSOA,UMA PESSOA BEM MELHOR...

Quero agradecer a você por tudo o que tens me oferecido...
Ao seu lado sou feliz...
Amo cada segundo que passo ao teu lado...
E sofro com a saudade a cada instante que passo longe de ti...
Ao seu lado eu sou menina e ao mesmo tempo mulher,
Sou feliz,engraçada mas sem você,eu juro que não sou nada!
Vc é pra mim alguém muito especial!
E ao seu lado eu sinto coisas além do sobrenatural.Você é alguém que eu gosto muito,e que á tempos eu estive procurando!Te gosto muito além do que tu possas imaginar.E muito além do que possa

  FUI ALMOÇAR NO POBRE JUAN...


O Pobre Juan traz para a região do Itaim a legítima parrilla argentina. O restaurante pretende unir a apreciação do prato portenho a eventos culturais - como vernissages, exposições de arte e música ao vivo - para fazer sucesso na região. O local tem um ambiente tranqüilo que lembra um jardim. A decoração conta com muitos vidros, parede de tijolo e luz natural.Da cozinha saem pratos típicos, como as brochettes borrachitos, flambadas na hora no licor nas opções de carne, lombo suíno e frango, com variedade de legumes, verduras e frutas e as mollejas - iguaria típica portenha (glândula timo). Dentre a grande variedade de carnes, figuram o ojo de bife (centro do contrafilé) e o bife ancho (contrafilé largo), bife de costilla (bife de costela). Destaque para o Bife Pobre Juan, com um corte especial do contra-filé.

RUELLA


Instalado num beco sossegado, o Ruella é quase uma reprodução das vielas do sul da França. Mesinhas na passagem de pedestres trazem charme ao lugar. No mezanino, há um ambiente decorado com sofás ótimo para tomar um drinque. Os móveis de vanguarda, quadros e fotos são os detalhes que dão o toque retrô e rústico ao ambiente.À noite, há luz de velas, a casa fica ainda mais acolhedora e romântica. A chef e proprietária Danielle Dahoui comanda uma cozinha que faz uma releitura dos clássicos franceses. O confit de pato ganha a companhia de um molho de mel com gergelim, enquanto o medalhão de filé com foie gras leva caramelo de vinagre de jerez e batata

BAR DES ARTES 


Está entre os restaurantes mais bonitos da cidade. Suas mesas ficam em um salão aberto para um belo jardim. Dispostos em bufê na hora do almoço, os pratos foram selecionados pelo sócio Giancarlo Bolla, dono também do ótimo La Tambouille. São receitas que mudam constantemente,

COMECAREI MOSTRANDO OS MARAVILHOSOS RESTAURANTES QUE VENHO CONHEÇENDO ...RUBAIYAT


''Cinqüenta anos atrás, o jovem imigrante espanhol Belarmino Fernandez Iglesias atravessou o Atlântico no porão de um navio para reiniciar a vida em São Paulo. Tinha 1 dólar no bolso. Com a ajuda de conterrâneos, instalou-se em um cortiço da Avenida Celso Garcia, no Belenzinho, arrumou emprego como lavador de pratos em um bar do Largo Paissandu e saiu atrás do sonho que o trouxera para cá: enriquecer.''

Este filme é algo lindo,eu vi no cinema não tinha muita gente,a sala estava totalmente vazia!
Ele é lindo este filme,ele nos mostra que a vida sempre da uma seguna chance para ser feliz e que o amor pode mudar a vuda das pessoas,só não gostei do final,eu chorei junto com ela,pois é muito triste a historia!

Adrienne Willis (Diane Lane) é uma mulher cuja vida está um caos. O marido instável pediu para voltar a morar com ela; a filha adolescente a culpa por tudo. Em busca de um pouco de tranquilidade e uma oportunidade para pensar no que fazer, vai passar um final de semana na pousa de uns amigos na cidade costeira de Rodanthe. Paul Flanner (Richard Gere) é o médico que também tem uma vida cheia de problemas e viaja até a Carolina do Norte para encontrar o filho que não vê há anos. No meio do caminho é pego por uma tempestade e forçado e parar justamente na pousada em Rodanthe. Adrienne e Paul são os únicos hóspedes do local. Um encontrará conforto no outro e um mágico e tórrido romance vai surgir.

FAÇO DE CONTA


A vida me ensinou...A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tira-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros .Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário