Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem sou Eu ?

Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores....

♥Bruna Felipe♥ 

"Sabe o amor? ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre"..
eeu acredito mto na força das paalavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Taalvez por isso pra mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido.
é, eu sou eu mesma, mas não te garanto que serei a mesma para sempre !
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a
cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)
♥ A luz que me ilumina é bem maior do que os olhos que me cercam! ♥
Somente eu sei quem sou, os outros apenas me imaginam...

♥ ♥ ♥ :.*.:.♥_♥.:.*.:.♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ :.*.:.♥_♥.:.*.:.♥ ♥ ♥
Apaixonada pela vida, por meus pais, amigos e pelas minhas pequeninas: Belinha,Kime e Fernanda.
Gosto de ler história de amor, falar ao telefone, ficar em casa com minhas
amigas e filhotes . Quando pequena sonhava em casar com alguém que cantasse para eu dormir.
Durmo rodeada de filhas , ahhhhh o Dudu  minha calopsita  linda que vive a cantar para mim.  Um dia avistei meu marido e ele
virou meu príncipe e tb durmo com o ventilador ligado, tanto nos dias frios
qto nos quentes, foi a forma que eu encontrei de ouvir barulho em casa e não
me sentir só. Sou ótima conselheira, mas alguém que ainda não aprendeu a
lidar com os próprios sentimentos. A insônia me persegue. Sou viciada em
chocolate e coca-cola. Odeio grosserias e Falsidade . Nunca
gostei muito de bonecas, sempre preferi as brincadeiras de rua. Minha mãe me
chama de criança até hj.Uso aparelho e vou ficar durante 5 anos. Tenho medo de
espírito. Sou viciada em academia e peso-me todos os dias. Meus pais  mora longe  foram morar com papi do céu mas eu aprendi a conviver com a saudade. Sou ciumenta e exagerada, do tipo
novela mexicana, manhosa e mimada. Não sei lidar muito bem com o NÃO. Me
apaixonei tantas vezes... mas só amei 1. Tenho um namorido fofo, que não liga para minhas manias, que me fala a verdade, educado, tem paciência para ouvir minhas bobagens, ele fica sempre ao meu lado,canta para eu dormir, meu companheiro...
Adoro tatuagens, tenho 4, todas pequenas e delicadas. Amo cores, brilho, mais adoro   preto (até uso . Detesto magoar alguém. Adepta a teoria de
que Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Segura e
determinada. Gostaria que as pessoas tivessem mais cuidado comigo. Uso blush
e lápis todos os dias e ADOROOOOOOO um cheirinho. Sou chorona e carinhosa,
adoro mimos e odeio esperar o telefone tocar. Sempre me meto em furadas, amo
beijo, principalmente os de carinho. sonhadora, apressada e comilona até
demais.
Apaixonar-se e desapaixonar-se é uma tarefa
muito difícil. Minha mãe é a base da minha vida. Adoro um colinho e apelido
carinhoso. Costumo rir de tudo que acontece. Exigente e Organizada as vezes srsrs.
Presente ideal: algo que fez vc lembrar de mim.Eu  bebo as vezes  e não largo meus dois celulares , detesto dormir de sozinha e sinto muita falta do meu marido a noite quando vou me deitar com as meninas . Adoro reciprocidade. Muitas vezes séria, mas não é difícil
conseguir um sorriso. Rio alto e não tenho vergonha de falar o que  penso as pessoas que as vezes se assustam com minha sinceridade hehehe.Só pobre mais sou muito limpidíssima e nesses tempos cuido das amizades pois já fui traida por amigas falsas e talvez invejosas.

Odeio pessoas que sabe  julgar apenas por trás ,detesto gente falsa que se faz de vitima de suas próprias mancadas.Mais ainda desconfio de pessoas que se monstra ser sincera e uma mulher de Deus e por trás da mascara tem um monstro ,na real a pior puta que um ser pode imaginar.
Sou uma mulher fiel ,feliz e quase realizada .Me sinto mal as vezes quando vejo pessoas jogada nas ruas e a usar crianças para ganhar dinheiro.
Sou amiga de meus filhos e do meu marido ,falo muito  e amo fazer amizade.
Sonho demais e tenho receio de julgar as pessoas exageradamente por isso nunca falo antes de ter certeza.Não entro em brigas  de terceiros e nem de amigas sem saber o que se trata,desconfio de minha alma ate srsrs.Já sofrir coisas que meu sorriso nunca deixou espelhar para as pessoas .
Amo minha cama boxe e meu quarto ,adoro ficar sozinha o que e muito dificil.
Odeio morar com meu irmão e as filhas preguiçosas dele.Amo minha irmã mais velha embora o que nunca sei o pq ela se revolta tanto e julga as pessoas pelo simples fato de serem elas mesmo.
Sou uma mulher bem liberal dependendo o caso,não deixo de amar alguém só pq me fez algo que me magoou simplesmente  me afasto e observo o pq ?
Então resumindo não sou perfeita,apenas tento sobreviver na selva desse mundo dificil

Gosto de ser eu e de me orgulhar da pessoa que sou!!!!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário