Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sera ???

Não tenho mais paciência para as suas palavras. Não ligo mais pra tua opinião e nem quero mais te ouvir. Você não se tocou no momento certo. Agora não venha fazer discursos. Não tem moral.
Simplesmente fique em seu canto, não venha fazer perguntas e não puxe mais assuntos banais.
Cansei de olhar pra sua cara falsa e de ouvir brincadeiras de mal gosto. Não venha.
Não me fale de tuas conquistas, não jogue em cima de mim tuas angústias. Não seja um lixo em minha vida, completamente descartável. Tranqüilize-se, pois a vida ficará a par de rasgar os teus defeitos e de eliminar as tuas mágoas. Não seja uma péssima memória em minha vida e não se esforce em ser desagradável. Cuide de sua vida e da vida de teus amigos e não esqueça de agradece-los por existirem. Não vou mais olhar na sua cara insincera e não vou mais lembrar de você.
Faça-me um favor: Esqueça-me. Vou errar sozinho, vou cair sozinho. Levantarei sozinho e vencerei com outros, menos você. Minha vida é ilimitada, a sua tem prazo de validade. Não vire alvo do ódio alheio; cuide do seu jardim e me deixe em paz.
Se por caso quiser ser algo pra mim, seja algo bom e suave, se for pra me arrebentar, pode ir dando meia volta. Não tenho mais paciência pro seu sarcasmo, mal aturo o meu. Não gosto mais desse teu jeito ensaiado e não me lembro de nenhuma promessa sua. Fica aí e me deixe aqui.
Ou me deixe voar ou me esqueça pra sempre.
( Acredito no amor ainda ,pq afinal que errou fomos nós )
( UM amigo especial * )
Num tempo onde tudo era sonho, só o sonho ficou. A realidade se alertou.
As vezes, nem sempre se sabe o que quer. Mas sempre se sabe o que não quer.
A gora é juntar os cacos e mergulhar no invisível.
Viver já não basta, é necessário ultrapassar as barreiras; romper fronteiras. Se deixar levar.
O sonho nunca acabou, na verdade, ele sempre retorna; mais confiante e forte em sí.
Agora é retornar ao ponto de partida e correr atrás daquilo que um dia foi o principal em sua vida: a sua vida.
É hora de deixar os ressentimentos de lado; É hora de deixar as máscaras caírem. É tempo de lutar.
Já se não se fazem as coisas como antigamente. Hoje em dia é tudo muito frágil, muito fácil e é nisso que reside a minha insistência com as coisas. Vamos sofrer menos e sorrir mais de tudo.
Agora é esquecer. Limpar a sujeira do quarto e levantar os móveis.
Agora é seguir em frente; Desistir de tentar entender e apenas compreender.
É hora de se permitir; de limpar os sapatos e de caminhar pra frente.
E agora, tenha certeza, algo muito bom será a bola da vez!
Não vou tentar dizer o porquê. Não vou nem tentar entender.
Não vou me descabelar, não vou fazer má propaganda, não vou cuspir no prato que comi.
As coisas acontecem do jeito que tem que acontecer. E os acontecimentos revelam a importância do assunto. A forma como as coisas começam prevêem a sua duração, o seu tamanho e a sua relevância.; E como elas acabam revelam o que significaram.
É ruim ver que as coisas fogem ao seu controle, que elas tomam um rumo diferente do que você sonhou e te surpreendem quando já não se tem mais poder da situação. O que é pra acontecer se sucede de forma imprevisível e suas mãos já estão cansadas de segurar algo que não tem salvação.
Sua boca fica seca, a respiração lenta e os olhos lacrimejam.
Não vou dizer que não quero mais. Não vou rejeitar caso o que era bom se tornar ativo novamente. Mas não garantirei minhas passadas atitudes e minhas velhas opiniões.
Não vou me vingar das pessoas que me fizeram sofrer; não quero o seu mal.
O que apenas quero é ouvir novamente o meu coração, só que pra um novo rumo; algo mais especial, mais único, diferente.
Não vou dizer que foi um erro, mas foram águas passadas., que regressam sempre para o mesmo centro, o mesmo destino.
Vou abrir meus olhos e meus ouvidos para o desconhecido. Vou seguir minha razão também, minha forma de pensar modificarei, pra me adaptar aos novos laços que a vida desenhará.
Não vou dizer que tudo está perdido. Não vou atrapalhar aquilo que está me esperando pelo caminho, bom ou ruim, será pra mim perceber que o mundo é tudo sem mim, mas eu sem o mundo... não sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário