Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cada vez mais você mesma!


Eu estava lendo uma pesquisa no site Terra ... Que diz:

"Valorizo a inteligência. A mulher precisa ter hábitos culturais...“

"O essencial para uma mulher perfeita é ser companheira, amiga, carinhosa...”

“... Ter uma beleza clássica, com rosto fino, olhos escuros e expressão séria."

“Ela deve ser discreta, vaidosa e independente...

"Alegre, cheirosa e sedutora. Se cozinhar bem, ótimo! Ciumenta para temperar."
Que dizer... Cada frase é de uma pessoa diferente... Como penso, logo existo... rs
Na verdade cada homem procura a mesma coisa... Uma mulher que saiba ouvir e sentir o que ele gosta, pois no final... Nada disso vai valer a pena mesmo... Quando nos apaixonamos tudo vem abaixo, amor não escolhe cor de pele, de olhos... Tem os que se enganam, mas e o verdadeiro amor?
O que eu quero dizer é que - Não existe um perfil de mulher perfeita... Tem a perfeita do João do, Léo, do Jorge, do Thi, do Rô, do Mau, do Má,  do Rafa, do Tico... poxa haja nomes.

A mulherada esta desesperada em mudar, rosto, cabelo, corpo, que se esquece de investir no seu próprio relacionamento, de saber ser ela mesma, entra na neura de “será que ele vai gostar de mim assim...” Homens não tentem mudar sua mãe... ups! Companheira!!!
Será que você homem esta querendo uma namorada perfeita (utopia) ou querendo uma mulher meiga e carinhosa, arranjando uma segunda mãe? A Pessoa que é tudo isso Junto ótimo! Mas vale a pena mudar quem você é para um relacionamento? Vale! Mas quando os dois caminham junto, será que você tem tido reciprocidade ou cobranças?

Mulherada, sua felicidade não depende de ninguém além de você mesma... E você que decide amar alguém com seus defeitos ou não... Não se modele a ninguém, mas evolua sempre! Seja você sempre! Conquiste sim, mas não se humilhe por um homem... Não tenha medo de ser quem você é! Isso vale para os homens também, a gente perde tanto tempo se escondendo que se esquece de ser feliz... Quem te ama, ama pelo que você é... Saiba mudar por si, pra se melhorar e não se moldar a alguém.

“Autoestima inclui a avaliação subjetiva que uma pessoa faz de si mesma como sendo intrinsecamente positiva ou negativa”

Uma pessoa foi a um casamento e me contou que os votos da noiva foram: "Eu prometo te fazer cada vez mais você mesmo! " Isso sim é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário