Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mentiras: descobri que ele é casado, e agora?


Alguns tipos de mentira são inacreditáveis. Descobriu que aquele namorado não era nada daquilo, e ainda por cima é casado?


Keila conheceu "o cara perfeito". Ele é maduro, gentil, tem um bom papo, além de tudo inteligente, Irresistível. Ela se apaixonou e mergulhou de cabeça, afinal de contas, porque não confiar nesse namoro que tem tudo pra dar certo e parece um conto de fadas? Até que um dia, quando ela já estava completamente envolvida, a bomba: Ele é casado!


A descoberta

Nesse tipo de situação o que vai direcionar você a qual tipo de atitude tomar, é a forma com que se descobre a "traição".

A última coisa em que devemos pensar no momento, é em bombardear a esposa ou qualquer coisa do tipo. Lembre-se: ela é mais vítima que você nisso tudo.

Em alguns casos, quando a namorada descobre que o homem é casado, ao invés de ficar com raiva dele, ela começa a procurar formas de atingir a esposa, ou de "ser melhor" que ela.

Devemos nos colocar no lugar daquela mulher, que está sendo traída, e enganada pelo marido. Você no caso, é a outra, queira ou não, e fazer a coisa certa está nas suas mãos.

Outra coisa também, é a desculpa que o seu namorado vai dar. TODOS eles sempre dizem a mesma coisa: "meu casamento não vai bem, e eu já estou pra separar faz tempo"
Qualquer frase desse tipo, é furada, é batida.

Está mais que na cara que quando o marido arranja uma namorada na rua, dois fatores são os mais comuns:

1) Ele não valer nada
2) Ele não saber lidar no casamento de forma limpa e DIALOGAR

Cuidado

As mulheres que perdoam este tipo de namorado, que tem uma vida paralela (e elas não sabiam disso antes), costumam cair na lábia mentirosa que eles passam assim que elas descobrem a verdade, que é quando eles dizem que "logo vai se separar da esposa", ou que "é por você quem estou apaixonado"

Amiga, cá pra nós. É lógico que ele pode estar apaixonado por você, porém, ele consegue separar o sexo dos sentimentos muito bem, e quando um homem quer mesmo sair de casa, ele sai.

Outras vezes eles costumam dizer que ainda não saíram de casa por causa dos filhos. De uma coisa você pode estar certa: ele ama mais o filho do que você e isso sempre será assim, então não tente se iludir. Filho não é desculpa para nenhuma separação. Se ele quisesse ter se separado, já o teria feito.

Quando o homem diz que é casado logo de cara, ele é um pouco mais honesto do que aquele que escondeu (mas não nega o fato de que ele trai, e pode fazer o mesmo com você) .
Quem esconde o casamento, é porque não quer nada sério, é porque tudo aquilo é só um joguinho até o tempo em que durar, até o momento em que você descobrir a verdade.

Assim que você descobrir tudo, ele vai dizer que precisa de você obviamente, pelo simples fato de que ninguém aceita perder nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário