Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Qual é a melhor forma de vingança na hora de pedir o divórcio?

Que existe muitos cafajestes por aí e que vingança é um prato que se come frio, toda mulher sabe. Até acho que algumas das mulheres abaixo são exageradas e um tanto quanto infantis. Mas preciso admitir que não deixa de ser muito divertido ver essas maneiras criativas de se vingar de quem partiu seu coração. Eu até consigo pensar em um ou outro que merece uma dessas… Mas melhor parar com os planos mirabolantes e compartilhar com vocês:
“Scott Kelly tem um pinto pequeno”
“Scott Kelly tem um pinto pequeno”
É melhor o Scott torcer para que nenhuma potencial namorada esteja no meio da muvuca…
FOTO 2. Legenda: “Ao meu “querido marido” Mark e minha “melhor amiga” Shelley, vocês são as pessoas mais traiçoeiras e desprezáveis que eu já conheci. Eu sei o que vocês fizeram e estou enojada. Eu troquei a fechadura, Mark, queimei suas roupas e esvaziei nossa conta conjunta – para pagar por esse poster. Vocês se merecem”.
"FOTO 2. Legenda: “Ao meu “querido marido” Mark e minha “melhor amiga” Shelley, vocês são as pessoas mais traiçoeiras e desprezáveis que eu já conheci. Eu sei o que vocês fizeram e estou enojada. Eu troquei a fechadura, Mark, queimei suas roupas e esvaziei nossa conta conjunta – para pagar por esse poster. Vocês se merecem”
Eu só acrescentaria: e comprei uma passagem para um resort no Caribe 5 estrelas.
“Para o Natal, Dan, a Jude quer o divórcio”.
“Para o Natal, Dan, a Jude quer o divórcio”.
Esse aí vai ficar com trauma das férias de final ano!

No mínimo, alguns milhares de dólares que vão para a lata de lixo, ou melhor, em bancos de couro novos… Eu só não sei pra quem sobrou mais: o dono do carro ou a pessoa que tiver de limpar…
E vocês, meninas? São adeptas de alguns desses ocorridos? Ou melhor, já fizeram melhor (e pior para eles?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário