Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu sei o que aconteceu com o meu final feliz

Sabe hj eu estava aqui pensado o que houve com meu ex  pq tantas brigas e acredite acabamos o nosso casamento por telefone kkkk
Palhaçada nem mais e a real sempre tratei o Beto como moleque pq afinal de conta ele sempre me passou
um jeito inseguro de ser e mais ainda sem responsabilidades a cumprir ,mais relevei já que sempre fazia minha vida no dia a dia certo pelo certo.
Ele tava mal humorado,se achando o gatão e mais ainda querendo me manipular logo eu rsrs
Ele estava sentindo  ciúmes do meu  trabalho, mas finalmente conseguir fazer que mudance  a situação com minhas  palavras; justas e doces contribuindo harmoniado meu casamento .
Depois ele caiu no ridículo começou tentar imitar os ´´tal parceiros´´ dele ,que tava acostumado a mandar e desmandar nas mulheres dele ,xingar e ofender de cada nomes feio .(logíco que estranhei nem ele nunca me tratou assim era meu melhor amigo,marido e tudo que eu mais amava depois de meus filhos )
Perdi minha simplicidade e comecei a xinga-lo pelo cel aff sei la o que me deu ele me atacou demais esse dia .
Ele colocou minha  capacidades as  dura prova pelos acontecimentos. Não pudi  me controlar meus   nervos porque  parecia me ameaçare estava gritando demais comigo  e piorando  a  nossa situação


 Eu cheguei  no meu  limite sem  possibilidades de esta a reconheceer aquele cara egoista e ao mesmo tempo ingrato.
 Afinal de conta eeu tinha um sonho com ele e vi  ele  também  perdendo a capacidade de concentração parencia que nem sabia quem era eu .
  Não sobemos  desbloquear uma sintuação de estress devida a uma incompreensão de ambas as partes não

consigo entendero  os motivos deessas brigas  mais sei quee o burro caiu  na  malícia de outros.
De verdade fiz grandes esforço pensado quee ele era o cara ideal  ,nem se quer falei sobre isso a família dele já que são frios e estranhos,na reeal só enchergam o proprio nariz .
Só Deus sabe o quanto sofrir naquele domingo vendo ele me força a termina :
Falei vai seer feliz e me esquece ,mais falei com vontadee me senti usada por ele sendo ao mesmo tempo burra por esta ao lado de um cara molecão,e ao mesmo tempo com orgulho do pouco que havia conseguido .
Devo admitir que foi um grande mal entendido nunca quiz fingir nada e nem usar ninguém apesar que sempree e assim as brigas dos casal ,mais essa foi a nossa primeira e enorme briga .
Uma grande  incompreensão demorará a se solucionar  por causa do meu  orgulho que impede um diálogo verdadeiro. A separação já me fez  sofrer demais e eu estava esperando  portanto ele da  o primeiro passo.
Devo admitir que desde que me separei nossa to sendo bem observada deve ser pq to firme e segura do que eu quero pra mim .Mais teve muita inveja ee mais ainda maldadee da parte dele ,nem tudo que reluz e ouro.
Sei que ele quiz morrer pq não liguei para ele ,ele fopi bacana dia 19/12/2011 colocou um credito de 12 reais no meu celular para eu poder ligar para ele acredite não liguei se quer uma vez ,achei melhor ficar de boa sabe quero na verdade que ele curta muito esses dias que ele teve la em Americana e depois a ficha vai cai que eu sai fora de vez .É relevante fazer notar que qualquer crítica vinda de bocas não adestradas no amor e no elogio justo se desautoriza por si própria, por carecer de respeitabilidade e da expressão da sensatez.

Alguém que conheci outrora, extrato do equilíbrio na educação e criação de seus filhos já adultos, pessoas amorosas e espiritualmente elevadas, me afiançou tê-los criado "na base do elogio" – e eu entendi plenamente o que aquela amorável senhora quis dizer. Ela não se referia a "elogios" desmerecidos, mal colocados, e exclusivos no processo de educação. Mencionava o seu uso de entremeio à orientação sensata e madura, que ensina as crianças a desenvolverem as próprias forças, no amadurecimento da consciência plena do seu valor e potencial humano, para superar com sucesso seus desafios. E isto é exemplo a ser seguido em qualquer nível do relacionamento humano.

Projetar no seu próximo energias positivas, reconhecendo as suas melhores qualidades, distinguindo-o com amizade e com carinho, é fazer como o dragão, que vê a luz no coração do menino e se transforma em ponte para fortificar e participar da felicidade do semelhante. Quem, ao contrário, age como a multidão tola em torno do fosso, pensando apenas em si próprio e em bens materiais, sem afeto e compaixão a oferecer, isola-se – decreta sua própria prisão para longe do oásis valioso do amor, habitat da verdadeira felicidade, onde todos celebram a perenidade e as alegrias inestimáveis da união e da luz, para muito além da ilusão errônea e fugaz em torno de "moedas de ouro" e de uma coisa que, mal conceituada de "amor-próprio", é, antes, desamor e "egoísmo cego".


Isso tudo e apenas um resumo bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário