Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quando e como as celebridades perderam a virgindade?


Johnny Depp
Johnny Depp deixou de ser virgem aos 13 anos.

Tina Fey

A comediante Tina Fey foi virgem até os 24 anos. Ela contou ao apresentador David Letterman e para a revista Vanity Fair que levava garotos para jogar Celebridade – um jogo de tabuleiro – em sua casa. “Foi assim que eu consegui ser virgem até meus 20 e poucos anos, levando garotos gays para jogar Celebridade”.


Angelina Jolie

Angelina Jolie tinha 14 anos quando perdeu a virgindade.

Steven Tyler -

O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, teve sua primeira vez com uma prostituta. “Quando eu cheguei ela já estava bem solta e úmida. Foi uma experiência tão pervertida. Eu tive que lavar meu pênis numa pia”.


Megan Fox

Megan Fox segurou até os 17 anos.

Shia LaBeouf

O ator de “Transformers 2″, Shia LaBeouf, contou para a revista Playboy que sua primeira vez foi aos 18 anos, no Canadá. “Por algum motivo eu tentava parecer um cara que tinha feito sexo várias vezes. Não contei para a garota que eu era virgem. Eu estava todo: ‘Fique tranquila, querida, eu cuido de tudo essa noite’, mas estava com as pernas tremendo. Ficar nu foi estranho. Era a primeira vez que eu tirava a roupa, no claro, na frente de uma garota, sem nenhum lugar para me esconder”

Jessica Alba

Jessica Alba tinha 18 anos quando teve sua primeira relação sexual.

Ashton Kutcher

Segundo um jornal inglês, a história do ator Ashton Kutcher é essa: “Foi no meio do mato e foi horrível. Foi com uma garota que eu tinha acabado de conhecer porque um amigo armou pra mim. A coisa durou uns dois segundos. Foi realmente estranho. Dois anos depois, eu fiz sexo com ela outra vez, só pra mostrar que tinha melhorado minha performance”


Britney Spears

Britney Spears resolveu suas questões aos 14 anos

Anthony Kiedis

O vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, ganhou a perda de sua virgindade de presente do pai. O que ele contou a seu biógrafo foi: “Uma noite, quando Anthony tinha 12 anos, ele foi com seu pai ao Rainbow Room e a namorada de seu pai estava dançando. Então Anthony perguntou: ‘Pai, posso ter minha primeira experiência sexual com sua namorada?’. E Black disse: ‘Claro, filho’. Então eles voltaram pra casa, o pai armou uma cama gigante em seu quarto, colocou a garota perto dele e foi assim”


Fergie

Com 18 anos, a cantora Fergie resolveu dar o próximo passo

Cassandra Peterson

Cassandra Peterson, a Elvira, a rainha das trevas, teve a primeira vez dela foi com o cantor Tom Jones. Ela contou à revista Blender que “Tom parecia tão gentil e legal, então quando ele estava sobre mim, eu pensei: ‘Bem, se eu vou fazer isso, que seja com Tom Jones’. Foi doloroso e horrível”

Kelly Osbourne

Com 13 anos, Kelly Osbourne disse adeus à virgindade.

Marilyn Manson

O cantor andrógino Marilyn Manson contou em sua autobiografia, The Long Road Out Of Hell, que sua primeira vez foi com uma garota chamada Tina. “Instantaneamente começamos a dar um amasso e em minutos eu estava com as mãos nas calças dela. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi como ela era peluda. Talvez ela não tivesse uma mãe para explicar sobre depilação… Apenas a emoção da penetração foi suficiente para me fazer chegar a um orgasmo e antes que eu tivesse começado, já tinha terminado.”

Paris Hilton

Aos 15 anos, Paris Hilton teve sua primeira experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário