Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quanto terminamos: o pior momento pra tomar decisões


Não tome nenhuma decisão nem faça nada muito relevante quando estiver afetado por uma separação

Você pode perceber que quando somos terminados, ficamos sensíveis e quando tudo acontece contra a nossa vontade, somos capazes de fazer qualquer coisa pra ter de volta quem amamos não é?

Neste momento, nossa cabeça parece se transformar em uma fábrica de ideias e planos "infalíveis" pra reconquistar o amado.


Não faça isso.

Leia também:

  • Diferença entre razão e paixão


Ao agir com o coração, acabamos por nos arrepender no futuro, quando o resultado não é bom, ou quando "acordamos" para a lógica das coisas e lembramos das nossas ações.

Neste momento, é como se o nosso cérebro estivesse dormindo, deixando o coração agir caoticamente de forma impensada, cometendo loucuras, dando telefonemas impróprios, se ajoelhando, chorando, implorando etc.
Não podemos esquecer que esse tipo de atitude apenas AGRAVA a repulsa ou a cria dentro da pessoa amada, em outras palavras, você vai fazer com que seu alvo te odeie - temporariamente - enquanto você estiver agindo assim.

Leitura obrigatória


Quanto mais longe de você, mais confortável ele/ela vai se sentir.

Por isso dê um tempo até que tudo se normalize, até que você não sinta que está doente de amor pela pessoa. Passe a fase de obsessão evitando contatos, fazendo praticamente o contrário do que você deseja naquele momento, como se colocasse rédeas no seu coração, evitando que ele passe por cima da sua razão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário