Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mulheres traem por vingança, homens para sair da rotina, revela pesquisa

Por Julia Kôrte
traição
Foto: Chris Clinton
Não importa o tempo que passe, a traição continua a ser um dos grandes tabus da sociedade e ao mesmo tempo um assunto que desperta muuuita curiosidade nas pessoas. O pior é que agora, já não bastava ter que lidar com o chifre, a insegurança, culpa ou pé na bunda, ainda veio a maldita internet e as tecnologias.

Em tempos de Twitter, Facebook, redes sociais, torpedos, celular, e-mail, sites de namoro, webcams e outras infinitas possibilidades, está cada dia mais difícil encontrar pessoas fiéis — e ser fiel também. Um dos maiores sites de traição no mundo, o www.ashleymadison.com (só para vocês terem uma noção do “perigo”) recebe 3 mil inscrições POR DIA, sendo 130 mil traidores só aqui no Brasil. Ou seja, arranjar marido fiel é a verdadeira missão impossível.
Porém, o fator que eu achei mais curioso nas pesquisas sobre o assunto no País é relacionado às características dos traidores. Enquanto 36% das mulheres traem por vingança (ainda bem que é um prato que se come frio), 34% traem para sair da rotina (não podiam optar por trocar o futebol por golfe oooum sei lá, mudar a marca da cueca? Isso sim eu chamo de aventura!). Mas enfim, confiram os resultados abaixo e tirem suas próprias conclusões.
Características das mulheres que mais traem no Brasil
Idade média: 33
39% são executivas
59% são casadas e têm pelo menos um filho
52% são casadas há sete anos ou mais
36% traem por vingança
67% preferem homens mais velhos (entre 40 e 50 anos)
Características dos homens que mais traem no Brasil:
Idade média: 42
69% têm dois ou três filhos
29% trabalham com finanças ou no setor industrial
34% traem para sair da rotina
62% têm mais de um caso
73% preferem mulheres mais novas (entre 20 e 30 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário