Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mulher tem dois namorados oficiais e são felizes Leia mais em: Mulher tem dois namorados oficiais e são felizes

Mulher tem dois namorados oficiais e são felizes
Da beleza brejeira de Dona Flor ela passa longe, mas assim como a protagonista da obra de Jorge Amado, a britânica Julieanne Rennie, tem duas relações amorosas ao mesmo tempo. Ambas são oficiais, sérias e os três dizem ser muito felizes. Rennie despede-se de seu namorado, há seis anos, com um terno beijo de boa noite e vai dormir com seu outro namorado. Algo raro e um pouco difícil de entender dentro de uma sociedade onde o comum é que as relações sejam monogâmicas.

Julienne e namorados
Julieanne tem 26 anos e diz amar e respeitar os dois namorados. Ambos sabem da situação e a respeitam dizendo que são muito felizes com ela.

Chris Healy de 29 anos, um dos namorados de Rennie, convoca as pessoas a praticar este tipo de relações, ele afirma que é bom para todos os envolvidos. No entanto Chris e Rick têm diferentes quartos no apartamento de Julienne, eles não concebem a ideia de trios e orgias (caretas!).

Ela teve uma relação com James durante dez meses antes que concordassem, a desconfiança estava pondo em perigo sua relação. Ela diz:

- "Descobrimos que tínhamos que começar do zero e da forma certa. Terminei as relações com James e Chris antes de começarmos tudo novamente".


  - "Sou carinhosa com ambos em frente ao outro, mas não passa de segurar a mão e uma bitoquinha. O demais é feito somente a dois e entre quatro paredes"
, explica a recatada Julieanne.

A mulher diz que sempre teve a ideia de que não poderia se apaixonar por somente uma só pessoa, para ela é legítimo amar duas pessoas ao mesmo tempo e sem problemas. Segundo ela este tipo de relações serão a nova revolução sexual.

- "Estou segura de que há pessoas que poderiam ser realmente felizes como nós, e simplesmente não se dão conta de que é uma opção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário