O quanto da sua personalidade verdadeira a pessoa que você gosta/namora conhece de verdade?
Quem é você afinal? A pessoa legal e sorridente, o cara calado ou brincalhão, a garota recatada ou liberal?Costumamos fingir quem somos de verdade pra agradar alguém, e você já começou errado se costuma fazer isso no seu namoro ou pretendente.
Como agir?
Você não quer perder seu namorado ou namorada, e também não quer fazer algo errado e correr o risco de perder todas as chances com aquele alguém não é?
A paixão é complicada.
Quando estamos apaixonados, podemos mudar nossa natureza pra nos adequar àquilo que a pessoa que queremos gostar mais da gente. Aqui vai um alerta: você está começando mal.
Você deve ser capaz de ser você mesm@ quando estiver diante da pessoa amada.
Seu namorado ou namorada não vai gostar do que você é? Quem disse isso, você?
Em algum momento a máscara cai. |
Você pode estar apegado demais neste ponto ou sufocando a si próprio.
Uma das grandes apostas, é que você está tentando ser alguém que não é, e pode acabar perdendo seu amor, porque ele teria gostado muito mais de você, se tivesse sido sincero e natural.
O verdadeiro sentimento da pessoa que você quer, só aparece quando ela finalmente entra em contato com o seu verdadeiro eu.
Sabe aquele momento em que ambos decidem namorar firme? Quando resolvem levar a coisa mais à sério, quando dizem que "você é a pessoa ideal"? Então, ele não existe sempre de cara, porque nós escondemos nosso verdadeiro eu quando estamos à caça de um amor, quando saímos por exemplo, colocamos roupas diferentes daquelas que normalmente usamos, se é mulher, usa mais maquiagem, se torna um personagem diferente por fora e isso também acontece por dentro sem você saber.
Você assume uma postura defensiva e cuidadosa quando conhece uma pessoa estranha, e é com o tempo que você começa a tomar intimidade. Certifique-se de que realmente você está se mostrando de verdade e não fingindo e mudando sempre que está com a pessoa.
Pense nisso: Você muda quando está com o namorado ou namorada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário