Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart: “Estamos namorando sim”


As fãs da “Saga Crepúsculo” queriam tanto que seu desejo se tornou realidade. Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart aparentemente trouxeram para a vida real o romance de seus personagens, Edward Cullen e Bella Swan.

O casal passou quase todo o ano passado evitando falar do assunto, mesmo diante de fotos de beijos, passeios de mãos dadas e do fato de os dois estarem morando juntos.

Finalmente, Robert Pattinson teria confessado a verdade. Em declaração publicada pelo (pouco confiável) jornal inglês The Sun, o ator disse: “É extremamente difícil, mas estamos namorando, sim”.

Explicando porquê, então, não foram juntos ao BAFTA, o ator confessou: “Não podemos chegar nesses eventos juntos por causa dos fãs. A situação fica fora de controle. Esta era para ser uma aparição pública em que iríamos como um casal, mas foi impossível. Não é fácil lidar com o fato de que todos falam da gente. Então, temos que fazer um esforço enorme para evitar chamar atenção”.

O jornal não perguntou à outra metade do casal “Robsten” sobre o namoro. Mas Kristen Stewart falou sobre o “namorado”. “Eu já vi o novo filme dele (‘Remember Me’) e estou morrendo de ciúmes!”

Em “Remember Me – A Vida é Feita de Momentos”, Robert vive uma grande paixão com Emile de Ravin (a Claire, de “Lost”).

Antes de as fãs soltarem gritinhos animados, é bom lembrar que “The Sun” é conhecido por publicar boatos como se fossem notícias. Além disso, Robert Pattinson adora soltar frases-bombas (alergia à vagina!) só para se divertir com a repercussão na mídia.

Como nós noticiamos aqui sobre o possível casal de protagonistas do filme Crepúsculo estariam ocasionalmente dando umas pegadas mais fortes fora de cena, agora os rumores se intensificam. Os dois foram vistos em um show beneficiente organizado por um amigo em comum. Kristen Stewart e Robert Pattinson vestidos de “mano” foram flagrados bem juntinhos e íntimos no show pelo PopSugar.

Se antes tava fácil desmentir os boatos, agora ficou impossível. Já foram vistos juntos em alguns lugares e agora fotografados assim juntinhos no show? Falta só o sextape mesmo vazar. Aí é só alegria. E não adianta eles ficarem negando nas entrevistas de divulgação de Lua Nova. Sai logo do armário e vão aproveitar as vantagens de serem um casal teen hollywoodiano. =D

2 comentários: