Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

12 de agosto de 2010 Macho que é macho respeita o homossexual.

Antes de mais nada eu gostaria de declarar aqui que sou hetero desde que me entendo por gente.  Como diz a canção do Ultraje a Rigor: “Eu tenho amigo homem e tenho amigo gay mas eu gosto é de mulher”.
Mas qual será o problemas dos "machões" que nem pela TV suportam ver um homossexual ? O que tanto os incomoda ?
No último domingo dia 8 de agosto no Programa da Eliana no SBT, houve uma espécie de batalha entre heteros tirados a machões contra o ex-BBB  Dicesar. Os heteros machões com toda a ojeriza  desprezavam a classe gay e faziam críticas muito pesadas.  Mas o Dicesar como é típico de um homossexual acostumado aos golpes e pedradas da sociedade, soube se defender muito bem e os machões acabaram desprezados no final.
Eu sempre digo que ninguém chuta cachorro morto. Se você implica com algo ou alguém alguma relevância essa pessoa ou coisa tem para você por mais oculta que ela seja. O que é irrelevante para nós simplesmente não é digno de atenção, preocupação, injuria ou polêmica. Se o macho implica demais com um homossexual, alguma coisa tem.
A violência contra o homossexual é enorme no Brasil e no mundo. Cidadãos como todos nós que precisam andar com a mesma cautela de um foragido da justiça ou do tráfico.
Não sei o que leva alguém a ser gay, se é algo genético ou algo adquirido no decorrer do tempo. O que posso dizer é que eu tenho um amigo gay que jura não ter nascido com essa opção sexual. Quando ele atingiu a adolescência percebeu que sentia-se atraído por outros homens e afirma ter sofrido muito com isso ao ponto de crises de depressão. Acima de tudo preocupado com a reação da sua família, uma vez que seus familiares são pessoas tradicionais do interior onde a tolerância com o homossexualismo é zero.
Concordo que existem homossexuais que abusam, entram em conflito e invadem o espaço de alguns heteros o que representa um grande risco para ambas as partes. Como eu gosto de mulher, o máximo que posso fazer com uma mulher bonita e desconhecida na rua é um olhar discreto. Se eu der uma de engraçadinho e tocar em um fio de cabelo dela, posso apanhar ou até ir preso.
Mas devemos levar em consideração que os homossexuais “depravados”  ou as conhecidas pelos próprios gays como “bichas loucas” representam uma minoria. Os homossexuais representam uma categoria de pessoas bem informadas, pessoas de boa formação acadêmica, pessoas com alto nível intelectual e pessoas de alto poder aquisitivo.  Isso é algo que sempre me chamou atenção nos homossexuais. Talvez a consciência precoce dos desafios que os aguardam no futuro os motivem a querer vencer na vida o quanto antes e conseqüentemente terem os seus sofrimentos atenuados na feroz sociedade e selva de pedra.
Uma crítica construtiva que eu tenho para a categoria homossexual, é sobre os cuidados com quem eles levam para casa. Estou cansado de ver no telejornal casos e mais casos de gays que são vítimas dos seus próprios parceiros. Na grande maioria das por levar para casa o seu próprio assassino. Pessoas que acabaram de conhecer em uma noite e logo mostram o caminho de casa.
Existem pessoas ou assassinos especialistas em matar homossexuais. Tiram o máximo de dinheiro que puderem e matam sem piedade.
Mas votando aos “machões” que têm nojo do homossexual ou gay no popular, o recado que vai aqui é que esses machões tenham muito cuidado. Talvez exista uma flor dentro de si querendo desabrochar.
Sim , eu sou muito macho por respeitar o homossexual da mesma forma que eles me respeitam. Opções sexuais não me incomodam. Invasão de privacidade e falta de respeito me dão nojo.
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/01/dicesar-dimmy.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário