Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O encontro e os desencontros da vida.

Não ficam, já que tudo será cumprido, nem um pingo de um i deixará de ser cumprido, tá escrito nas escrituras, é só uma questão de saber interpretar a Vontade de DEUS, procuremos sempre ler vendo Mestre Jesus, Ele é espírito, então esqueçamos as formas, matéria e vamos nos dedicar a entender o pensamento, o pensamento é abstrato, não pegamos, apenas sentimos, memorizamos, eis porque quando desencarnamos podemos identificar aqueles que um dia convivemos com eles aqui neste mundo de expiação, o amor é o pensamento é o espírito, amemo-nos uns aos outros como a si mesmos e então entenderemos a reencarnação. Mestre Jesus reencarnou em Maria, uma simples pecadora, igual a qualquer ser humano, nascida aqui neste mundo de expiação.Acreditar na evolução e na pluralidade da vida é crer no AMOR de DEUS e se crermos que a vida é única estamos negando o AMOR de DEUS, pensemos nisto com AMOR, bem entendido.
è claro que sim,e se cada um de nós prestarmos muuuuuuuuita atenção somos capazes de sentir essa oportunidade de um novo recomeço que DEUS nos oferece para repararmos nossos erros passados. 
Existe. principalmente dentro da nossa propria família, onde é mais fácil amar àqueles que em outras vidas nós magoamos ou nos magoaram.
Ainda bem, que existe o véu do esquecimento.
Só assim podemos conviver com nossos erros passados. Muita paz!
Acredito que o reencontro aconteça no momento certo para que não nos afetem em nossa vida presente. Mas com a certeza de que reparamos todo erro que temos feito no passado, em questão de tudo: traíção, ciumes pocessivo, inveja, raiva, rancor, magoa... e muitas outras coisas... Afim de nos ensinar a viver num mundo sem orgulho e preconceito. Para que encontramos o caminho certo, aprendendo a dizer sim e não... Aceitar na vida como ela é... Simples e transparente! = )
Existe sim, só que muitas vezes não temos lembranças de compromisso assumidos.
É lógico que sim. É muito mais comum do que imaginamos. A família é o exemplo principal. Quando Deus une pessoas para formar uma família, não é por acaso... pessoas que no passado tiveram afeição ou mesmo aquelas que fizeram mal umas as outras... O Pai dá chance pra todos igualmente, para concertarmos ou continuar a obra. É por isso que é muito importante amarmos uns aos outros. DEUS é maravilhoso, pena que nós não entendemos a sua mensagem. muita paz para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário