Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quando a carencia amorosa nos consome.

Oi oi, queridos leitores! *-* Como vão? Hoje, vou falar um pouco sobre a carência. Carência é falta de algo, e hoje será falta de amor.  Acho que todos nós uma vez já sentimos carência um dia, ou vamos sentir. A carência é um sentimento totalmente normal, que chega quando estamos com falta de carinho, amor. Sabe, quando precisamos de um namorado, ou então de um amigo, ou qualquer pessoa que nós amamos, que nos ama também, aquele que podemos abraçar, encher de beijos, sejam eles nos lábios ou na bochecha. Deitar com aquela pessoa por várias e várias horas, se acariciando, enfim. Eu odeio quando fico carente, é horrível, pelo menos para mim. Me sinto muito dependente. Mas não são todos que se sentem assim, muitos até gostam. Como fazer a carecia desaparecer? Eu ainda não sei. D: Quando descobrir, aviso. Mas a carência passa, depois de alguns dias, não se preocupe! *-* E se você namora, sentir carência fica gostoso, porque assim você e seu namorado cada vez vão se aproximando mais, se é que me entendem. (DIABINHO)  Ah, tudo bem, já chega disso. Até a próxima, anjos. AH!Vou ficar de boa do lado do meu gato0 e de minhas filhas .OOOOOOOOOOOba não vejo a hora de fica bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário