Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aviso as recalcadas

~*Não temer...
Só sorrir, dizer que só quero...
SER FELIZ!!!!
Já não quero mais saber o que é certo e o que é errado,
Já não quero mais ter que conquistar isso ou aquilo;
Já não quero mais fingir o que eu não sou ou Ter que procurar minha missão na vida.
Só quero descobrir o que me faz bem, aproveitar a cada segundo, pois nada do que foi será de novo igual e fazer de minha vida a mais bonita que eu for capaz.
Eu só quero ser feliz!=)~*

Agora vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida... TODO mundo tá cuidando..."

JESUS EU TE AMOOOoooo!!!OBRIGADA POR ME GUIAR SEMPRE....

Se pedirmos alguma coisa,segundo a sua vontade,ele nos ouve.
E,se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos,sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos!!!!
"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."
 
Não brigue com quem está acima de você.
A derrota é mais certa.
Respeite então, a superioridade alheia, um dia ele pode lhe estender a mão.
Não brigue com quem estiver muito abaixo de você.
Não acrescentará nada de novo e ainda perderás na imagem, pois covarde parecerá.
Melhor é orientar e ajudar aquele que tenta crescer como seu inimigo, um dia ele pode ser seu aliado.
Não brigue com ninguém de seu nível, pois o duelo é de longo tempo e desgastante, melhor é ceder a vantagem e ficar com seu objetivo, porque na primeira briga que ele se deter, deixará espaço e tempo suficiente para que você siga seu caminho e tome a dianteira sem nenhum conflito.
Mas se quer brigar com alguém, brigue com você mesmo, porque toda vez que você se superar, estará se distanciando dos possíveis inimigos de níveis menores, estará ganhando daqueles que estiverem em seu nível e ficará mais perto dos que estiverem mais acima, demonstrando a todos que você não olha para eles como inimigos.
"Me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo.
E quando surge uma oportunidade se dizem confusas e despreparadas.
Sentem que não merecem, que o tempo certo ainda não chegou.
E a vida passa, e os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa.
Estamos nos preparando para qualquer coisa, mas ainda não aprendemos a viver, a arriscar por aquilo que queremos, a sentir aquilo que sonhamos.
E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado, até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos.
E percebemos o quanto perdemos, e o tanto que poderíamos ter evitado.
Como somos tolos em nossos pensamentos limitados,em nossas emoções contidas, em nossas ações determinadas.
O ser humano se prende em si mesmo, por medo e desconfiança.
Vive como coisa, num mundo de coisas!
O tempo esperado é o agora!
Sua consciência lhe direciona, seus sentidos lhe alertam, e suas emoções não mais são desprezadas.
Antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar, mesmo com dor e sofrimento.
Antes arriscar do que apenas sonhar!"

REFLETINDO SOBRE MINHA VIDA...ESTOU NO MEU MOMENTO DE REFLEXÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário