Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ALMAS QUE SE ENCONTRAM...EU TO MUITOOO FELIZZZZ....



Dizem que para o amor chegar não há dia,não há hora nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos,o coração.
Começo a acreditar que sim.
Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas,quando chega,quase sempre os sintomas são arrebatadores.
Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.
Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física,mas a semelhança d`almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.
Se entristecem por não terem se encontrado antes,afinal tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras,entendessem a tristeza do outro,a alegria,o desejo,mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.
Almas que se encontram podem sofrer bastante também,pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam,toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro,toda a emoção contida à espera do encontro fatal.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,mas que são tão simples de viver.
Como ver o pôr-do-sol,caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar,ir ao cinema e comer pipocas,rir e brincar, brigar às vezes,mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar,muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.
Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.
Mas depois que se encontram ficam marcadas,tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas,elas jamais conseguirão se separar.
E o mais importante:terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão,por si só,a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade. 

A FELICIDADE NÃO ESTA NO FIMM DA JORNADA + SIMM EM CADA CURVA DO CAMINHO ...
Obrigado por você existir!
Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria.
Você não é uma desses pessoas.
Você é diferente!
Você é muito especial!
Você acrescenta e muito em minha vida.
Me traz força, alegria e inspiração para minha vida!
Obrigado por tudo que faz por mim!
Te admiro muito e quero ter você sempre ao meu lado!
S2 S2 S2 S2 :) :)

...MAS É QUE AGORA SEI O QUE É FELICIDADE"



"Lágrimas, tormentos

Quantas desilusões

Foram tantos sofrimentos e decepções

Mas um dia o destino a tudo modificou

Minhas lágrimas secaram

Meus tormentos terminaram

Foi uma nuvem que passou

E hoje a minha vida é um carrossel de alegrias

E como se não bastasse, estou amando de verdade

Me perdoa se eu me excedo em minha euforia

Mas é que agora sei o que é felicidade

Me perdoa se eu me excedo em minha euforia

Mas é que agora sei o que é felicidade"

Certa noite me dei ao luxo de sonhar...
Deitada na cama, acordada e com os olhos no escuro da mente.
Numa breve viagem ao redor dos meus castelos, matei dragões, manejei estrelas e fugi da torre por rebeldia justificada.
Pois descobri que a vida de princesa é luxo demais pra mim (preciso mesmo é de emoção, de arrepio).
Porque conto de fadas chega na última página e ninguém explica como é o tal do felizes para sempre. Sempre? Uma ilusão passageira que um dia também acaba.
Tudo chega ao fim, de repente, num piscar de olhos, num estralar de dedos.
Chega ao fim as suas mentiras e até as minhas verdades que não existem mais.
O meu veneno e o seu encanto também chegam ao fim (vise-versa).
De qualquer forma é preciso de outra dose, seja lá do que for, para que eu continue aqui. Convivendo com sua imagem, defeito e semelhança.
Talvez, depois de muitas e outras doses, eu me embreague de você e te suporte de um jeito simples, sem perceber.
Mas se você não souber preparar uma bebida doce que me faça feliz e louca por todas as vezes (ou quase todas) que eu provar.
Desculpa meu bem, mas eu procuro outro bar!

CONTO DE FADAS...


Havia há uns anos uma menina que dizia que o príncipe encantado existia , que ele vivia no seu castelo encantado com um cavalo preto e os seus olhos de traição .
Havia há uns anos , um príncipe encantado que vivia no seu palácio solitário , cheio de amargura e tristeza , com um cavalo preto e amor para dar .
Esse príncipe dizia que havia uma menina que tinha um pedaço do coração dele .
Que essa menina era a sua alma gémea .
O príncipe era nobre , a menina era ingénua .
A menina sonhadora , o príncipe tinha ar de conto de fadas .
Todas as noites , a menina rezava à lua que com o nascer do sol , o seu príncipe descesse no seu cavalo preto e lhe trouxesse a parte que lhe faltava no coração .
O príncipe ouvia todas as noites o murmurar das estrelas dizendo-lhe que já faltava pouco para reparar o seu coração partido .
Certa noite , o príncipe sem sono escutou o murmurar da lua com atenção , ela dizia-lhe - O que te falta está no olhar duma menina que sonha acordada - , tudo o que o príncipe queria era a parte que lhe faltava no coração .
A menina sonhou que com um tocar de mãos , um rocar de pensamentos e uma troca de olhares , o seu príncipe viria num cavalo preto buscá-la das garras da tristeza e solidão .
Numa noite quente , em frente a uma fogueira , o príncipe viu uma bela menina que lhe traria a alegria que ele tanto ansiava .
Ele procurou onde nunca iria encontrar .
Um dia quando , o seu coração incompleto não escutava o bater de outro coração incompleto , o seu olhar roçou o olhar de alguém perdido em sonhos .
A menina dos sonhos , a menina da metade dele , a menina que fazia tudo brilhar .
A menina viu o olhar do príncipe , viu como ele olhava o céu , como ele sentia os sonhos dela na palma da mão dele .
O príncipe pegou na mão dela , levou ao céu e disse-lhe que o coração dele era dela .
A menina nem queria acreditar que os sonhos não eram agora , só imaginação dela .
Finalmente o seu príncipe encantado , o seu cavalo preto , o seu castelo de conto de fadas , finalmente , era tudo seu .
Não era preciso olhar mais o céu , sonhar e suspirar .
O seu coração era dele , sem ela precisar dizer nada .
No seu cavalo preto , levou-a até ao castelo , de lá via-se as àrvores , o mar , o céu e as estrelas .
Debaixo de um céu estrelado , onde a lua suspirava baixinho , fazendo de testemunha , o príncipe disse à menina - " És a princesa que nenhum conto de fadas alguma vez sonhou ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário