Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amigo é muito mais Do que alguém pra conversar Alguém pra abraçar. Amigo é uma benção Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar. É assim que você é pra mim Como uma pérola Que eu mergulhei pra encontrar É assim que você é pra mim Um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amiga, eu nunca vou desistir de você E pela a tua vida eu vou interceder Mesmo que eu esteja longe Meu amor vai te encontrar Porque você é impossível de esquecer. Eu acredito em você Eu acredito nos sonhos De Deus pra tua vida, amiga Eu oro por você Porque a tua vitória também é minha. EU TE AMO MUUUUUUITO (ll) (f)

hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir 'eu liguei pra saber se você tá bem' pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo!
Hoje acordei sozinha, novamente.
É sempre assim, depois do sol sempre vem a chuva,
depois da festa há que limpar a casa,
depois da alegria sempre volta a tristeza,
e com o amor vem a saudade.
Sim, saudade.
Acho que a lingua portugesa é a única com esta palavra.
Nunca a compreendi, nunca percebi muito bem porque é que temos de a sentir de tal maneira,tão intensamente,sem querermos...
Parece que, de certa forma, a saudade é o preço a pagar por amarmos alguém.
Mas agora, sentada na cama fria e vazia, o meu coração encolhe-se ao pensar no teu nome e uma força dentro de mim impede-me de pensar noutras coisas.
Quero é ir pegar no telefone e ligar-te, ligar para Espinho, onde estás em estágio, mandar o teu treinador aos arames e ficar horas a falar contigo.
E, se ficares cansado, escusas de falar, eu contento-me só de ouvir a tua respiração...Mas não pode ser. E como não pode ser, passo o dia inteiro a correr para o telemóvel, à espera dum sms a dizer qualquer coisa.
Sabes, nunca tive grande aptidão para desporto, mas bato recordes olímpicos a correr cada vez que o telefone toca, ansiando por uma chamada tua.
E fico assim, com saudades tuas, saudades de ti e do que me dás, de ambulando pela casa procurando qualquer coisa que me entretenha e me desvia atenção da tua ausência, esperando que tu também sintas saudades minhas, porque saudade é quase sinónimo de amor e eu quero muito que tu me ames. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário