Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

VALE A PENA...?


As vezes quero as coisas mais simples da vida.. Sorrir a toa...pra qualquer pessoa.. Andar sem direção olhando as coisas.. Sentar na beira da praia.. Olhar nos olhos de quem se ama.. Ver o filme mais idiota com os amigos.. Sair simplismente pra bagunçar a vida.. Sentar debaixo de uma árvore.. Comer aquele bolo de chocolate se lambusando.. Dar garagalhadas atá doer a barriga.. Dançar sem se importar em ser notado.. Cantar aquela música que você não sabe a letra.. Tomar uma água de coco.. Contar uma piada sem graça.. Falar bobagem.. Deitar numa rede e dormir.. Dar beijinhos em quem se ama.. "As vezes as melhores lições estão onde menos se espera.. Nas coisas mais coloridas que você acha que não possue cor.. Pra viver e pra ver não é preciso muito, é só prestar atenção na lição que está em cada gesto.. Eu não quero tudo de uma vez.. Eu só tenho um simples desejo.. Hoje eu só quero que o dia termine bem........"

QUEM TEM CORAGEM NÃO FINGE...

É preciso ter um tempo longe daqui Tempo de ficar só De andar na areia e sumir O amor verdadeiro não reage assim Pode fazer melhor Esconde o medo e sorri Quem já nadou contra a corrente Sabe usar o vento a favor Só o momento é diferente É a mesma ferramenta que usou Eu não preciso mais fazer o que você diz Dei valor ao meu suor Ninguém decide por mim Se eu agi errado me perdoe porque eu não quis Amarrar outro nó Que prende pra dividir O que impede de andar pra frente É a direção que escolheu Se um abismo separa a gente Quem fez a escavação não fui eu Eu sei que gente que tem coragem não finge Que nada disso aconteceu Quando eu acordei era fim de tarde Meu lado claro escureceu (Um novo sol só de manhã) Faz envelhecer tendo a mesma idade De tanto que a alma sofreu Eu sei que gente que tem coragem não finge...

--Amizade Feminina e Masculina-- # Amizade Feminina: Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro: Mulher 1: "Olá, querida!!! Vc cortou o cabelo?" Mulher 2: "Cortei amor! Vc não imagina com quem... O Edson, aquele mago da tesoura. O que vc achou?" Mulher 1: "Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. Foram luzes?" Mulher 2: "Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que..." (Meia hora depois...) Mulher 1: "Então tá bom querida. Corre pra casa que teu marido vai morrer de orgulho da esposa que tem." Mulher 2: "Ai amiga, te adoro!" Mulher 1 sai pensando: "Como essa perua ficou ridícula, não se enxerga. Não sei como aquele gostoso do marido dela continua casado com ela. Se der mole eu o agarro." Mulher 2 sai pensando: "Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode... com aquele cabelo sarará... Nem com implante!" #Amizade Masculina: Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro: Homem 1: "E aí, cortou o cabelo?" Homem 2: "Cortei, por que?" Homem 1: "Tu tá parecendo um viado." Homem 2: "É... mas tua mãe gostou." Homem 1: "Valeu, até mais. Ah, manda um beijo praquela gostosa da tua mulher." Homem 2: "Vai se foder, seu filho da puta !! Até mais!" Homem 1 sai pensando: "Esse cara... Gente finíssima!" Homem 2 sai pensando: "Esse cara é muito gente boa."


NÃO TO PRONTA PARA PERDOAR,NÃO TO PRONTA PARA TE ESQUEÇER...(Wanessa Camargo)

Pedir perdão,
Esquecer as lágrimas no chão
E ouvir
Que o tempo vai curar
A dor que eu sinto
Sem luz, sem ar
Sem ter pra onde ir e respirar
Sofri demais
E ainda sofro
Não tô pronta pra perdoar
Não tô pronta pra esquecer
Se meu coração ainda sente a dor
Que não sai, não sai, não sai
Eu não vou voltar atrás
Se pudesse não voltaria
Se meu coração já não sente mais
O amor que eu sempre quis te dar
Cansei de ouvir
Você me pedindo pra esquecer.
Eu quis o mundo sem você
E acho que gosto.
Livre pra escolher meu caminho,Esqueço a dor e te deixo sozinho
Porque eu quero, quero mais
Do que uma história triste,
Da garota que odeia alguém que não existe.
Mesmo que você tente me convencer
Que o tempo, um dia,
tudo vai resolver
Que não vai dar em nada,
Só estou machucada,
Pare com isso;
sei que não estou errada.
Não tô pronta pra perdoar
Não tô pronta pra esquecer
Se meu coração ainda sente a dor
Que não sai, não sai, não sai
Eu não vou voltar atrás
Se pudesse não voltaria
Se meu coração já não sente mais
O amor que eu sempre quis...
Não tô pronta pra perdoar
Não tô pronta pra esquecer
Se meu coração ainda sente a dor
Que não sai, não sai, não sai
Eu não vou voltar atrás
Se pudesse não voltaria
Se meu coração já não sente mais
O amor que eu sempre quis te dar
O amor que eu sempre quis te dar...
Pedir perdão
Esquecer as lágrimas no chão
E ouvir
Que o tempo vai curar
A dor que eu sinto. 

''Não sei se estou perto ou longe de mais,
se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente,
vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário