Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O AMOR VOCÊ E EU....(Alexandre Pires) Se olhar nos meus olhos verá O que tenho no coração É o brilho do amor que em meu peito Te tatuoué o mais puro sentimento E o pensamento teu corpo No meu Nos meus sonhos eu vejo O amor você e eu Essa chama que queima te chama Pra viver essa paixão Você é meu paraíso É tudo que preciso não me digas não Quero ser o teu desejo Me dá teu doce beijo que eu me entrego Sou teu então nos seremos o amor você e eu Me deixa mergulhar bem fundo na tua emoção Eu vou disvendar os misterios do teu coração Você nessa vida é tudo que eu sempre quis Linda Por favor deixa eu te mostra o que é ser feliz



Se olhar nos meus olhos verá
O que tenho no coração
É o brilho do amor que em meu peito
Te tatuoué
o mais puro sentimento
E o pensamento teu corpo
No meu
Nos meus sonhos eu vejo
O amor você e eu
Essa chama que queima te chama
Pra viver essa paixão
Você é meu paraíso
É tudo que preciso não me digas não
Quero ser o teu desejo
Me dá teu doce beijo que eu me entrego
Sou teu então nos seremos o amor você e eu
Me deixa mergulhar bem fundo na tua emoção
Eu vou disvendar os misterios do teu coração
Você nessa vida é tudo que eu sempre quis
Linda
Por favor deixa eu te mostra o que é ser feliz
 

OQUE É MAIS IMPORTANTE...?


Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.­
É sempre importante saber que:
Perdoar é o modo mais sublimede crescer e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar... O que é mais: amar ou ser amado?
Amar significa tudo aquilo que todo mundo deve.
Ser amado significa tudo aquilo que todo mundo deseja
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais
E sempre importa saber que;
Ninguém pode querer amarsem se esquecer,
e ninguém pode querer seramado sem se lembrar de todos
O que é mais: Abrir a porta ou abrir o coração?
Quem abre a porta mostra que vai receber alguém
Quem abre o coração quer que ninguém fique fora.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que:
Abrir a porta é o modo mais delicado de ser bom e abrir o coração é o modo divino de amar...
O que é mais: Ir á lua ou ficar na terra?
Quem vai á lua vê mais um tanto de tudo que Deus fez.
Quem fica na terra vê mais um tanto do que o homem pode.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que:
Quem vai à lua deve voltar à terra,
e quem fica na terra deve ir aos outros...
O que é mais: Dar ou estender as mãos?
Quem da mostra que se despoja de alguma coisa.
Quem estende as mãos mostra que quer alcançar alguém
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que:Dar é um gesto de bondade,
e estender as mãos
É um gesto de bondade que sublima...
O que é mais;
Levar rosas ou enxugar lágrimas?
Quem leva rosas mostra que se lembrou de alguém na felicidade.
Quem enxuga lágrimas mostra que não esqueceu de alguém na infelicidade.
Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que:
Levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz,e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo mundo!...

VC DIZ QUE ME AMA OQUE TERÁ QUE FAZER PARA PROVAR...


Vc diz que me ama e fala com palavras que me quer,será memso que td aquilo que vc fala é mesmo verdade pois se vc mente para uma claro que tbm mentirá para mim.
Queria muito acreditar em vc mais acho malhor não acreditar para depois não me magoar deixa como está,e deixa o destino levar e decidir oque ele quizer!
EU APRENDI ......
que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;... que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;... que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.
EU APRENDI ......
que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;... que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;... que, por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.
EU APRENDI ......
que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;... que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;... que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.
EU APRENDI ......
que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;... que perdoar exige muita prática;... que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.
EU APRENDI ......
que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida; que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;... que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos sãoimpossíveis.Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.
EU APRENDI ......
que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;...que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro;... que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.
EU APRENDI ......
que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu fiz quando adulto;... que, numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver;... que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.
EU APRENDI ......
que, por mais que eu queira proteger meus filhos, eles vão se machucar e eu também serei machucado, isso faz parte da vida;... que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes;... que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.
EU APRENDI ......
que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;... que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil...certas coisas realmente eu já aprendi...outras...ainda não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário